Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo ca injector melhor que todos


Posts Recomendados

BLZ GENTE ESSE E UM INJECTOR QUE EU FIZ SO QUE E MELHORADO ESTA FUNCIONANDO EU windows 7 32 E 64 BITS E VISTA XP NAO TESTADO

 

ele tem um pequno virus para fazer a dll ser injetada sem ser percebida reduzindo as dc ele funciona mesmo testei ealguns hacker que dava dc nao dao mais

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderadores bane esse filho duma vadia,desgracado,imbecil,fica postando essas porra ai pra danificar o pc dos outros,esse desgraca faz seu pc reiniciar na tela de login,gracas a deus sou programador e sei mexer com essas coisas,moderador podem me banir por esta mensagem mas fodas.seu maldito vo acaba com tua vida desgracada filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta sua mae akela vadia aakela arrombada q mora na esquina viiiiiiiido enfia o dedo no cu e ve se tem cheiro de pudin veiow nusss prescisei formata o pcc fdpppppppp arrombado agora tenho q instala combat arms arrombado filho da rapariga vai chupa p.... Fdpppppppppppppp veio vo pedi para um amigo meu hacker entra no seu pc e vc vai se fude irmao pdc eu nem tinha lido os comentarios e eu vo bota um virus do krl no seu pc q vc nao vai mais pode ligar fdp essa formataçao me custo 80 reais ocom backup filho d uma egua énfia o dedo nu cuu -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.