HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Oi tudo bem, como vão, o que estão fazendo agora,o que vocês mais gostam de fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Olá, vou bem e você ? Agora eu estou visitando um site muito conhecido por todos. O que eu mais gosto de fazer, está relacionado a um site de internet. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @Prodigio Eu vou bem, legal das coisas que você gosta, eu gosto de jogar bola, agora estou na webcheats querendo fazer amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eae ... .-. Beleza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @pierrout25 Blz e você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eae, tudo belezinha? ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Oi , como vai você? T.T coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @diasdoido tudo e você. @-Spectro bem e você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Oi... lol até achei que era spam o topic XD gosto de design e programação e o que eu to fazendo é um vídeo no sony vegas. lol XD abraços, Airy but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @Airy oi, cara maneiro também estou afim de ser um design mais ainda não sei muito sobre o assunto, Sony vegas Hmm depois te do dicas de como deixar a cor bem viva, haha um topico criado por min não seria spam haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 opa o/ tudo bom. Estou fazendo um video de crossfire no Adobe after effects o/ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerO~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @-Jump! tudo sim e você, boa sorte no seu video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados