~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Status B+ Solei na fornalha infernal com meu lupus lv 37!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Caramba maninho, parabéns, eu que não quero encontrar com você no pvp xD Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 axei q eu tava na SS , pq agora poco um Lupus 37 solou fornalha infernal pra mim '-' a diferença eh q ele era full elia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 OMG!!!!Parabens Cara Nunca Veria Isso No Gc kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Parabens. Mais Solei Com O Meu Lvl 32 *)_* Full Gp Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 lol parabens, vc ai solando e eu aki se "Fudend*" pra conseguir entrar 'kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 N eh bem um solo ja q tinha outros players pelados para diminuirem os status dos monstros mais blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 VLW galera! vcs são D++:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Naum vc nuam solo =D sola é vc ir sozinho sem ngm nu pra da auments de status no seu char saco? =7 como vc foi com o resto da galera naum é um solo =7 apena vc so fico com bem mais fortes pro mob's =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Legal cara parabéns,poucos conseguem mas tem que melhor o tempo né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara vc n solo tem um moi de gente na sala provalvemente vc vivo por mas tempo e deu o ultimo hit no mestre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Parabens ^^ Mais os companheiros que estavam na sala ajudaram,diminuindo os mobs. Bem não eu pude ir na Fornalha com meu Lupus ainda. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não tive tempo melhor por dois motivos! 1º status tava baixo (mesmo com +3 lupus nus) 2º nunca tinnha ido na fornalha de lupus! Tive sorte so di ter passado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Então como vc mesmo falo naum foi um Solo =7 se seus companheiros estvam Nu's vc fica com mais mais força que os mob's é isso falicita muito a missão se vc conseguir passar sem ngm nu vc sozinho ai sim vc pode fala um Solo =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerneto 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 e dai grande merd@ to nem ai pra isso eu quero entra no gc ou ouvir uma noticia q o gc ta on dnv e eu merd@ cria um topico inutil vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ninguem reparo qe tem um monte de gente na sala , vai qe alguem tem troca ou nivel alto . ( meu amigo ja ta nivel 60 e.e ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não me impressionei pq solei de lv 36 lah em 10'57 mais foi bom tb Abçs Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkk isso facil pks de fazer mano eu solei com meu sieg lvl 33 semana passada :S so qe ele tava S- u.u @ parabens mano fez uma coisa que muitos não tem coragem de ariscar solar missão epica com lvl tão baixo xD :aplauso: Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vixe, o que o Zero disse é verdade ;x Solar é ir sozinho e você foi com um amigo ;x Malz ai, foi legal, mas era pra ter ido sozinho ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 parabens manin :festa: deve ter gastado varias poções né aushsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara vc nao solo Vc teria q ir sozinho pra solar Mais vc foi com outras Pessoas para diminuir Os status do boss e mobs Entao ate eu fasso isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeeH 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tbm ja solei no lvl 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Você não solou,solar é ir sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Manim eu sou melhor que você eu invocando o Thanatos e o Duel eu ganho isso ai rapidim Resultado da missão: Fantastic + ehsuhse eu sou o melhor hehe "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados