locou20 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Ola pessoal da Wc [Web Cheats para quem nao sabe]e estou hoje postando um novo mod para treinamento de Combat Arms. Espero que gostem ^^ [video=youtube;vviXTZO1qLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai esta 2 Videos 1-Baixe os 2 arquivos compactados 2-Abra eles 3-dentro deles vão estar o Rezinject.exe e o TRAINING.DAT e também o TRAINING.ltc 4-Extraia esse arquivo para um lugar de facio acesso 5-abra o Rezinject.exe 6-Selecione no canto superior direito 7-Depois vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 8-Depois ache o arquivo WORLDS.rez 9-Na parte de baixo vocês cliquem em add,e vão na pasta que vocês extraíram os dois arquivos que vocês acabarão de baixar 10-Selecione o TRAINING.DAT 11-Clique em inject 12-Depois vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ,organize os ícones por nome,vai la no final e procuro WORD.rezNew 13-Copiem o arquivo WORD.WEZ original caso não gostarem do MOD 14-Procure la no final o arquivo WORD.REZNEW ,renomeiem ele e retirem do arquivo a palavra NEW 15-Abra seu Combat Arms e seja feliz ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu(pelo tópico) jajaca7(pelo vídeo) Agradeça aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Vlw por postar man, mais eu já tinha visto ele em um outro site... Mas vai ajudar bastante gente aqui da WC #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Inedito?? Oque mais falta é topico com esse mod --' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1252145-novo-mapa-treinamento-inedito-novo.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1310122-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1160562-c-na-training-grounds-diferente.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1188456-funcional-modo-treinamento-muito-loko-cabr-cana.html Da pra pesquisar antes amigao?? #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Eu sabia quer Tinha O mesmo post aqui mais todo mundo falando nao consigo baixar fazar um tutorial eu estou ai pra ajudar mais vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Conteúdo funcional [X] Tópico bem formatado [ ] MOD já existente [X] Scan e dowload corretos[X] Mais de todo jeito, obrigado por ter postado^^ #abraç's #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Obrigado Por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aff Ctrl + v do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1281212-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html Mano não faiz mais isso o meu tambem era existente pelo menos fiz um original . Dean se sempre esqueçe o meu né po =D @Topic Sem Fomatação Com Prints Não esta de parabens pelo pura copia sem fonte. =D! Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Cara , Se não me engano ja vi esse Mód aki na WC .. bom seu Tópico está bom só falta botar umas cores nas letras néh ^^ # FelizNatal ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · eee Pelo menos se Fosse Copiar Copiase direito Pow! Conteudo ja postado Sorry #Boas Festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aff Ctrl + v do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1281212-novo-mapa-de-treinamento-inedito-novo.html Mano não faiz mais isso o meu tambem era existente pelo menos fiz um original . Dean se sempre esqueçe o meu né po =D @Topic Sem Fomatação Com Prints Não esta de parabens pelo pura copia sem fonte. =D! Abracz [/font][/b] Eu pus ali pow! kkk' #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Esse ai e meu Primeiro Post entao por favor nao fala mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Ctrl+v.ctrl+c nem merece nada por min ia ser banido permanentemente por copiar outros topicos da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Tópico únitil , tirando o MOD. Já que é copiado , então não serve para nada . Tente fazer vc mesmo o seu própio MOD , ou então pegue de outro Fórum Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflep20 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Cara depois de um tempo aqui da dc o que eu faço??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indomado 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · [x]Funcional [ ]Bom tópico [ ]Já existente Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Tópico Ja existente Mal Feito Coloca Umas Cores, Fontes e tals Arruma Ai Man... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · #Tópico já existente. #Tópico não Centralizado. #Não gosto muito. #Não sei se funciona. Mas obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados