~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Rey´s Power Fonte: gctirinhas.blogspot.com/ ÊÊ Nivel 75... Wait!! Biscoitinhos da Arme Créditos:Yuki Se puderem agradeçer eu agradeço ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 KKKKKKKKKK' . Descontraiu bastante -.-' õ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita666 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nao é tao engraçada mas é bem legal e criativa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 É deu pra da uma descontraída mas tome cuidado que esta na área errada área certa é Off-Topic, mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 LosT-WaR: Se não descontraiu o bastante então traga algo para descontrair! fodão:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Muito Bom Pra Descontrair Curti Bastante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkk, eu ri, gostei bastante, bem comicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bielzin39: Obrigado por avisar eu não sabia! :aplauso: Se eu encontrar mais eu posto awe!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bem legal cara,as duas,mas a área ta errada a certa é Off-Tópic,bom mesmo assim valeu a intenção Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bem deu para descontrair. Eu não tinha visto estas tirinhas. A Elesis falou que não era criança e chora heheh. Gostei ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 bom cara são tirinhas bem engraçadas , deu pra rir um pouco :p mas acho que seu tópico está em area errada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nossa a melhor coisa durante a manutençao mesmo. vo agora da uma olhada no off topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Muito bom, gostei da parte da um abraço no vov akkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike469 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 tocipo em area errada area correta seria off-topico e tirinhas bem fail ja postadas mais descontrai um poko pra qem num viiu aiinda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aushauhsasuh Eu encontrei no msm site q eu gostei mt o do Talin aushaushaushasuh aushaushash ELESIS mt zuada aushaushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkk legal as tirinhas Gostei mais da do lvl 75 ^^ Vovo sieg #euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkk eu ri bastante me ajudou a ter 15 minutos pra fora pra eu poder ver algo util finalmente obg ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Boa , Bem animador :] descontraiu bem ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados