Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dropador de Armas


Posts Recomendados

ola , hj venho lhes trazer um droper de armas, com isto vc n precisa fikar comprando armas para joghar é so vc entrar na sala e quando alguem morrer apertar E, pronto vc dropa a arma dele seja onde ele estiver....

 

separadordetextos.png

 

Vantagens do hack

nunca vc irá fikar sem balas, em snow valley é facil conseguir uma sniper sem pagar e armas de cash sem pagar durante o jogo

 

separadordetextos.png

 

Desvantagens do hack

vc não escolhe a arma que irá aparecer

 

separadordetextos.png

 

Prints

 

 

fdghjg.png

 

fghjd.png

 

64113274.png

 

separadordetextos.png

 

Tutorial

1º Instale o hack

2º Abra o combat arms e pronto!

 

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

[sCAN]Weapon+super+pick+up+1.0.exe - Jotti's malware scan[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack na verdade não dropa nenhuma arma , e sim oferece armas a você que já estão no chão , mesma coisa que pegar armas de longe mas de muito longe . Então não é um dropador , e sim um dropador falso . Eu uso esse tipo de hack mas não é esse programa que você mandou baixar , é outro . Então eu sei que não é um dropador , mas tudo bem obrigado pelo esforço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um bom hacker, foi testa aqui se for eu aviso!

 

"Bom funfo direitinho aqui, mais pra quem não tem paciência não abaixem por que se você quer remove esse hacker, vai ter de reinstalar o Combat Arms, bom não era o que eu queria por que você não escolhe a arma, só dropa a arma das pessoas que morrem! :chorando:

 

"Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui

 

 

 

 

"Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um bom hacker, foi testa aqui se for eu aviso![/size][/font]

 

"Bom funfo direitinho aqui, mais pra quem não tem paciência não abaixem por que se você quer remove esse hacker, vai ter de reinstalar o Combat Arms, bom não era o que eu queria por que você não escolhe a arma, só dropa a arma das pessoas que morrem! :chorando:

 

"Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui

 

 

 

 

"Cara você copiou ou foi ele, olha só esse link aqui! A mesma coisa o mesmo link, você deve ter copiado, não ache que agente é burro, se for ele, da um CLOSED aqui

 

Caro amigo , o hack é totalmente funcional , já que eu consegui ele em outro fórum não coloquei créditos ... e também é logico que é necessário sempre ter o backup do combat arms ... isso já foi dito em muitos lugares , então pare de floodar e divulgar outros forums no meu tópico.

 

Cordialmente Zombie Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.