johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Apenas um pedido para que os criadores de hacks criarem um hack bem simples so de regens e no-deley... ja t otimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ARIAIRAIRRIR "não vamos deixar a hazit ganhar essa" o que tu tem feito pra ajudar meu caro? falaste de um jeito como se fosse uma guerra e como se todos ajudassem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscerebr0s 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Decifrador sumiu hehehe. Voltando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nao foi isso que eu quis dizer...nada ver com guerra... E bem q eu queria saber criar uma dll,mas nao sei porra nem uma de criaçao de hack... sei q nao ve cer facil...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Decifrador sumiu hehehe. Voltando? sempre estive aqui ^^ só não posto muito ^^ to sempre dando uma olhada ou outra como vão as coisas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcde4 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Decifra , faz um hack ai pra gente >.< ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @vcde4 nem precisa, daqui a pouco aparece alguém postando ae :) [ ou n] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ah...decifrador,da uma maozinha pra noi aew..pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O decifra falo tudo '-' "nao VAMOS" , isso eh plural vey, e vcs nao ajudam, soh ficam sentados, olhando xvideos, e apressando a galera pra posta hack...jah penso em estuda um poco, pra pode dize VAMOS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O decifra falo tudo '-' "nao VAMOS" , isso eh plural vey, e vcs nao ajudam, soh ficam sentados, olhando xvideos, e apressando a galera pra posta hack...jah penso em estuda um poco, pra pode dize VAMOS ? exatamente RIARIIRIAIRIARIIRI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Blz entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Blz entao... não entenda como ofensa, nem algo pessoal. pois não é. é só uma opinião :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mas a fama q vcs tem na wc neo é atoa,é pelos bons hacks q crian...e c pedimos a vc é pq nao sabemos faser,mas pode ter serteza q nao é falta de vontade...eu por exemplo nao cei nem por onde comesar,c tive um tuto como cria uma dll ceria facil né...shauhsuahsuh Sim sim...eu endendo o lado d vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 XTrap acabou me atrapalhando também... a dll passa e talz pelo xtrap porém os timers que usamos na dll são bloqueados... pelo menos em Delphi !! em C++ pelo que vi passa de boa !! fudeu com minha vida sáporra kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscerebr0s 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Certeza** sei** começar** seria** é sempre bom começar lendo um livro. Eu nem postaria minha dll aqui, pessoal ou não agradece, ou fica xingando, nunca estão satisfeitos . Bjjks Decifrador # Sumiu e virou fantasminha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 "XTrap acabou me atrapalhando também... a dll passa e talz pelo xtrap porém os timers que usamos na dll são bloqueados... pelo menos em Delphi !! em C++ pelo que vi passa de boa !! fudeu com minha vida sáporra kkk'" sim em delphi babou. talvez tenha que editar alguma coisa. nem vou kebrar a cabeça com ele. "Decifrador # Sumiu e virou fantasminha !" fantasminha camarada :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tentei varias dlls,a maioria passa mas noa entra os comandos... triste...logo agora q ta 9x xp...paciencia...na vida de traoaceiros tambm tem ceus pontos baixos...kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscerebr0s 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Delphi ta zikado :[ tenso né, Vou tentar em C++ , vlw's The Hacker Obs: Tava tentando no delphi ainda. Edit: Consegui fazer por Delphi hehehe bjks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Caracas...Pior q nao sei mais nem escrever direito....ashuhaushauhsua Larguei os estudo pra trabalha ja faz mo tempao...e ta me fazendo falta...kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados