danyeldark 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Olha Amigo O Seu Hack e Muito Pareçido Com Esse Post http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1312354-novo-hlbot-att-depois-da-atualizacao-15-12-11-por-favor-nao-esqueca-de-agradecer.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisgalo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 man oque eu faço.. na hora que eu vou extrair o AVAST fala que e cavalo de troia ... resolve pra min ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhh2000 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aqui um video tutorial de como usa-lo feito por mim[video=youtube;zWGM2hkSj4U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigos0606 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 TA TUDO CERTO...MAS EU QUANDO EU APERTO INSERT NAO ACONTECE NADA. PoRQUE? man, aperto insert e nao acontece nada. como ligo o hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cse 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 mano eu fiz tudo cerrtinho fico actived mais quando eu entro no cf e aperto insert nada contece ajuda i !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeBalao 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ei man tenho ke aperta algum botão para aparecer a lista de hackers ? Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetruman 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 mano aki nao quer fincionar o hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago pascoa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 é para cf br ? cara a entrada do br tem nevinha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djlucasrod 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 me responde esse entra pelo pat.. ou n aruma ai fas uma video aula :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30fox30 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O meu crossfire na naum pegou. Mas valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokogogo 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Nao Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo1212 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Melhor Topico Que Eu Ja Ví Muito Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berinhodo15 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 q download F.D.P ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 A carai quase peguei cavalo de troia quando baixei isso inda bem que meu antivirus tava ligadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lol flood C:\Users\convidado1\Desktop\singdiegoms27iu7ex8.gi f[DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN]Nub [/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Nao Funfa! Logico Que funciona Se nao funcionace eu nao postava, ia postar praque ?? e Mais uma se não funcionace nao ia ter as prits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]olinh[O]* 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 mano aki tbm ta dando isso , ele entra certinho mas quando do start e entro na faze a tela fika preta e o x-trap detecta , arruma isso aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Tampinha ™ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Hack Patched Quando eu chego na tela de Login X-TRAP pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 duvida tipo eu tenho o sevem 64 bits faco tudo certo ate diz que ta ativado mas o menu nao aparece nem apertando todas as teclas e mesmo dizendo que foi injetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theb 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cavalo de troia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocfc12 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 xtrap detecta num tem jeito ,todo ha.ck q eu tento o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesviana 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Mano valeu pelo rack post bem montado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVitorCF 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Conteudo funcional ate 24/12/11 Hoje 25/12/11 dando Hack as Tool Detected e Banned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deanx3 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vo olha akie ver se persta se presta vai ganha meus eternos agradecimentos manol =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Backyard.Gem 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Aqui diz que eu não posso acessar o dispositivo por que eu não tenho autorização e tals... meu Windows é 7 e executei como Admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados