OliveiraCxa 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Pessoal olha o erro abaixo,me ajudem tirar esse erro D:,Falou's Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Aqui esta o mesmo erro. O Gc está Off. Isto é normal. Temos que esperar ficar on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Grand Chase está em manutenção . Aguarde que ele saia da manutenção para que você enre nos servidores . E isso tudo é por causa do Evento do lupus . Então aguarde um pouco e depois você ira conseguir entrar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · po, eu joguei ontem uns 10min dps travo e nao abriu mais, fiko dano esse erro ai, hj joguei a tarde td, agr d noite volto o erro d novo, aff krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hs.Br | Faael 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aqi em casa to nao consegui jogar ontem e hoje o tempo inteiro, e tenho um amigo qe ta conseguindo joga :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheFisic 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Mano, literalmente, eu acho , que todo mundo aqui, pelo mesnos ja viu esse erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 badboy^^ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aqui tra dand o mesm erooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
OliveiraCxa 0
Pessoal olha o erro abaixo,me ajudem tirar esse erro D:,Falou's
Print:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados