DarkWiings 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · PARA O CORRETO FUNCIONAMENTO DO HACKER, LEIA ATENTAMENTE O TUTORIAL, SIGA TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE E O MAIS IMPORTANTE: NÃO MUDE O LOCAL DE INSTALAÇÃO NEM ALTERE O NOME DOS ARQUIVOS! Algumas Pessoas Reclamaram Que Está Dando DC, Que o Injetor Não Funciona, Etc. Então Editei a DLL do HackShieldFail 8 e Consegui Dar Patched na NexonGameGuard pra não dar mais DC. O Injetor Está Funcionando Corretamente Pois o Testei Antes de Upar e Estou Jogando Com Ele Desde Que Existem Hackers Para Combat Arms, e Nunca Deu DC em Mim com um Hacker Funcional. HackShieldFail 8 ATUALIZADO - 20/12/2011 Índice: Status Do Hacker Compatibilidade Funções Tutorial & SS Download & Scan Status do Hacker: ON - Atualizado às 22:12hrs do Dia 20/12/2011 Compatibilidade: Windows XP: ON Windows Vista: ON Windows 7: ON Linux: OFF Mac: OFF Funções: Chams:Ver através da parede. Nomes dos Inimigos: Aparece o nome dos inimigos em cima deles. Parede de Vidro:As paredes ficam Transparentes. Super Velocidade:Você fica super-rápido. Super Pulo:Você pode pular muito alto. Voar [Espaço]:Você pode voar pressionando a tecla ESPAÇO. Arma sem Coice:A mira da arma não sobe quando você atira. Sem Propagação:As balas vão em linha reta, sem sair do alvo principal. Pegar Armas de Longe:Pega as armas de longe pressionando a tecla E. Alcance Das Balas:Sua arma fica com balas de alcance infinito. (Com faca dá dano de longe) Super Balas:Sua bala atravessa a parede. Mira Central:Sua tela fica com uma mira Vermelha no Centro. (Usa-se mais com Sniper) Sem Efeitos:Deixa o Jogo Sem Efeitos. Mostrar FPS:Mostra a quantos FPS's seu jogo está sendo rodado em seu PC. Matar Teleportado:Mata os inimigos se teleportando. (Antigo Telekill) OBS: NÃO USAR COM SEMI-MIRA AUTOMÁTICA POR HAVER CONFLITO ENTRE OS DOIS. Nomes 3D:Mostra Nomes em 3D em cima dos inimigos. Distância 3D:Mostra a distância do alvo e 3D. Modo Fantasma:Você é teleportado para o lugar mais alto da sala. Semi-Mira Automática:A mira segue o Alvo mais perto na Cabeça (Head) ou Peito (Chest). (Antigo AimBoot) Tutorial & SS: 1- Extraia o arquivo: Instalador HackShieldFail8.rar em uma pasta de sua preferência. 2- Instale o programa: Instalador HackShieldFail8.exe normalmente.(Não Mude a Pasta de Instalação) 3- Vá até:C:\Level Up! Games\HackShieldFail8 e Crie Um Atalho do Injetor X1nject na Área de Trabalho.(Este Injetor Não Está Patched, e Está Funcionando Perfeitamente.) 4- Execulte o Injetor(Win7/Vista execultar como Administrador), clique em Browse e Selecione a DLL HackShieldFail 8.dll e deixe em "Automatically". (Depois de fazer este processo pela primeira vez, não será necessário fazê-lo novamente, é só abrir o injetor como Administrador e entrar no Combat Arms, pois suas configurações ficam salvas.) 5- Abra o Launcher do Combat Arms e clique em "Começar Jogo". Se Você Fez Tudo Certo, Aparecerá a Seguinte Mensagem: 6-ATIVE OS HACKERS DESEJADOS E BOM JOGO! Download & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS "VÍRUS" SÃO PARA O CORRETO FUNCIONAMENTO DO HACKSHIELDFAIL8. DarkWings Owned! Este Hacker está funcionando 100%, Testei 9 vezes em 9 computadores e em todos funcionou. Não é possível, que fazendo todos os passos do tutorial corretamente, no seu computador não funcione. ATT: DarkWings ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberb13 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · [on] Colorido [on] Organizado [off] Centralizado [on] Scan so tem um problema, vc podia muito bem postar somente a DLL como todos faz pq instalar fica um pouco perigoso se vim algum Keyloger ou algo do tipo Proxima vez posta somente a DLL + Injetor se quiser. Mais o topico ta bom leva meu thanks :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Olá DarkWiings , Acabei de testar, e está funcionando como o esperado, Muito bom o tópico, bem explicativo, continue assim que vai longe heein , Abraçs Alguns vão falar que sou membro novo, não entendo, e que as vezes sou até mesmo o DarkWiings , mais não, eu sou o mesmo zeeh ferraz, mais esqueci a senha, e meu e-mail foi hackeado, :S Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis987 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · UHUUUUUUUUUU VALEU DARK WINGS VC EO CARA!!!!!!!!!! ME ADD NO MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiings 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Resposta ao cleberb13 Olha, não me julgue mal, mas se não acredita que é TOTALMENTE SEGURO, não baixe, não estou te obrigando a baixar, nem a entrar neste Tópico, se não quer baixar, não precisa de mandar comentários inúteis, guarde sua revolta, não descarregue-a nos outros que só querem ajudar, se não gostou, faça melhor! Meus hackers são feitos SOMENTE com instalador e como eu já disse, só baixa quem quer. Obrigado mesmo assim pelo Thanks. ATT: DarkWiings ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnv159753 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ae precisa aperta algujm botao para aparecer o menu do hacker ou é so loga e pronto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnv159753 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Hack pegando mais tipo telekill nao pega porem hack legal sim em cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChukyNorris 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aqui ta dando erro na dll dx num sei oq 43 me ajuda ai nego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGiovane28 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Tópico bem organizado, mais você podia por as letras um pouco menores, de resto ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maroto615 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Topico bem organizado , hacker funcional gostei muito bom continue assim ganho meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · :festa: perfeito ta funfando direitinho levou meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gates22 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Instalei o jogo conforme o tutorial, mas na hora q eu inicio o jogo, ta dando erro: can not connect server. please try again or visit site da level up, error code = -2,10060 Ajuda ae, oq eu faço !?!??!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · aki ta dando erro emo meu ca nao abre amis afffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhoMt 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Só uma coisa como faço o hacker ta pegando normal,+ agora a porcaria do meu antivirus acusa virus e exclui o arquivo ja tentei de tudo como faço pra nao acusar +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_kkk 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · tah pegandoooooooooooooooooooooooooooooo[sCAN]O:yes:[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloSocyte 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Oh vey o hacker não ta aparecendo na pasta e eu sigue os seu passos perfeitamente tenho que intalar mais alguma coisa pra poder o hacker aparece na pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Ja postado Ja postado moderador close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azazew 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · valeu pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Trevor~ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · "Leia Abaixo" # Tópico Horrível # Poucos Centralizado # Com Cores # Com Imagens # Conteudo Funcional Grande Abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · mano vc so criou um pack de instalação do injetor e da dll como vc disse antes vc não alterou a dll eu não tomo dc nenhum usando este hack visitem a QuickList o mesmo hack está la e não tem que instalar nada e vc pode colocar em qualquer pasta abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Mano gostei, mas tenho uma pergunta... Funciona com computador com 64 bits ? Se funcionar avisa pfv OBS: Já levou Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman.Pierce 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Cara um membro fez uma pegadinha com um hacker com o mesmo nome. No tutorial estava tudo certo mandando baixar o arquivo .rar e extrair na area de trabalho. Assim que extrair tinha que somente abrir ele, não precisava de injetor... Mas na verdade quando voce abre o arquivo desliga automaticamente seu computador com a mensagem: "A pasta System32 esta sendo excluida". Entrei em chock, mas na verdade somente desligou meu computador! --' Mas esse hacker ae, ta bom não é pegadinha! Bom tópico xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados