junior_xxt157 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 gente eu sei que ta na area errada + isso e um abisurdo o gc n ta pegando po o meu entra + da erro aff to desde segunda nessa n conseguir entra aff ajuda level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ake em ksa tbm num quer pegar tou mo puto da vida ja baixei umas 3 veses e num pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deletados 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 hj er pq tava em manutencaoo vei agora da pq manutencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegedarm 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o meu clico no laucher , ele aparece akela janeliinha "iniciando" e fica sumindo e aparecendo isso ''-'' ajuuda ai alguem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senbonzakhura 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 se for windows 7 tenta fazer assim: Clica com o lado direito do mouse em cima do icone do gc clica na ultima opçao: propriedades vai na aba compartibilidade dai vc aperta a primeira opçao : executar este programa em modo de comp.... (normalmente ja vai estar com a opçao correta : windows xp serv pack 3) e seleciona tb a ultima opçao : executar como adm. dai aperta aplicar e pronto... faça isso tanto no icone do gc, como no do main.exe isso eh pro windows 7, quando aos outros eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lannosz 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Closed Aqui Mod ! Motivo : Área errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balore110 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Lannosz se você leu o que ele falo responde antes de falar "da closer nele!" pois até isso eu fasso sem saber responder o rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1314 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Reportado,Área Errada Closed. Área Correta:Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Obrigado e evite os pequenos erros :D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reiko' 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Man o jeito e baixar outro grand chase se o problema não resolver comunique com a level up para resolver seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lannosz 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Se ele sabe que está em área errada pra que ele foi postar Aqui ? Ele sabe a área certa , poque ele não postou lá ? Só Disse a Realidade ! Lannosz se você leu o que ele falo responde antes de falar "da closer nele!" pois até isso eu fasso sem saber responder o rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martiena 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tópico em area errada favor fazer topicos de dúvidas em Dúvidas / Ajuda Mod closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazah 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O meu ta dando erro de conexão, aff(doido pa upa lupos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados