rdarros 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Por favor se alguem puder me responder qual arma é mais balanceada ficarei muito grato! ______________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Depende de qual pessoa Qual e o seu estilo de jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fvb 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 na minha opinião a melhor arma e a m14 ea ak47 duas armas boas mas si gosta de sniper compre a famoza AW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KFDS 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Fiz uma pesquisa e cheguei a uma conclusão Armas:Ak47,Scarlight,M41A,AUG,Sniper Verde,G36K,K1A Pistolas,Deagle & Anaconda as unicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Concerteza AK47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geovanegco 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eu tenho a AK47 e a G36K são otimas em todos os mapas mas prefiro a G36K ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaulBR 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 ak74 e a UZI Tbm são boas,mas prefiro a UZI ou a K2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KFDS 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Ak47 mana bom d longe mas d perto a mira crece pra caramba e a UZI c pode acerta todos os tiro no cara q ele naum morrre so c dar Hedshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaulBR 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 KFDS disse: Ak47 mana bom d longe mas d perto a mira crece pra caramba e a UZI c pode acerta todos os tiro no cara q ele naum morrre so c dar Hedshot as que atiram mais rapido sao podres de boas de perto ,mas ja as lentas e bom mesmo dar um headshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 infernatil 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 a melhor arma e a SCAR light tem mira boa e eh forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rdarros 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Obrigado pela ajuda pessoal! por final a arma que escolhi e a qual estou muito satisfeito foi... _________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Qualquer outra duvida visite meu tópico em tutoriais http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/131587-armas-crossfire.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaulBR 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 A série k é super boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cocharra1996 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 scar light e a melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teaper 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Epah Depende eu vou exemplar M4A1 - pericia e apontaria AK47 - Força (mata rapido) Anaconda - Handgun bem poderosa ScarLight - muito boa msm pela Rapidez espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipesfl 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Depende 1º do seu estilo de Jogo. e quantos BAGS você tem... no Tradicional 2 BAG se você gosta de SNIPER use a AWM e desert . e Pra Combate Frente a Frente use M4A1 e Desert xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rdarros 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Mauro, eu vi o seu tópico achei muito bom ...tanto que mereceu meu agradecimento e um ctrl C ...Ctrl V na postagem que eu fiz desse tópico :) __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nenen007 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 coute preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepp 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 a melhor arma eh a rifle:scar light. sniper:awm. pistola:desert eagle issuh responde sua pergunta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 creuzebeck 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Para mim a MP5 e otima pra Fuzilar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 funsgame 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 eu acho que as melhores são: -M4A1 -Scar Light -Scar Heavy -AWM -AUG -G36K são otimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 medroso22 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 pra min k2 skar laith e a g36k sao as melhores e mas ou menos xm8 sao essas que eu tenho e acho muito boas para todos os tipos de partidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seco15 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ja tive varias armas mas a melhor ainda eh: Sniper: AWM Rifle:XM8 HandGun:Anaconda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 creuzebeck 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 K-2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 K-2 Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pirica 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 AK47 eu tenho e nao recomendo compra scar - m4a1 - wm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rdarros 0
Por favor se alguem puder me responder qual arma é mais balanceada ficarei muito grato!
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados