kasemaru124 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Sera q Algem Pode botar um tutorial de como pega vip por ap quen ajudar mas leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · O Sistema de AP do site da AugmentedSkills contém ofertas oferecidas apenas para a América do Norte. No caso os Estados Unidos. O Brasil é da América do Sul, logo será mais difícil conseguir sucesso após a conclusão de Ofertas. Mas fica a seu critério ficar tentando. Só ter paciência e muita sorte, rs. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kasemaru124 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Me ajuda em mas uma coisa onde fica esas orfertas ja procurei en tudo no sit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kasemaru124 0
Sera q Algem Pode botar um tutorial de como pega vip por ap quen ajudar mas leva meu Thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados