~[Craver]~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O que mais marcou suas vidas no grand chase? exemplo: No meu caso o que mais me marcou foi a chegada das missões em terra de prata na season 2 Comemtem aí blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 foi o sieghart xD assim que entrei pela primeira vez ele era muito fods msm sem st =D so lv 30 podia começar o teste osso de upar xD , viciei tanto nele que fiquei de recuperação em português por ñ fazer tarefas e.ê , mas agora ele é o primeiro char a se pegar e fico um pouco cansativo jogar com ele quando 1 char já é lv alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o meu tambem foi o sieghart quando comecei a jogar upei e comprei teste dele quando comecei jogar com ele adorei e hoje sou sieghart user 77 S+ full gp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 No ultima dia da season 2 , esse foi o melhor dia , depois desse dia o grand chase foi pro ralo , chegou as propiedades , UPs facio , lembro que no ultimo dia da season 2 eu fui um PvP C+ com os amigos , época boa que não volta mais , é isso vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pod ser a segunda classe do dio pq foi qndo eu mudei a cor da fonte q eu uso nesse forum (q ateh hj eu n mudo memo sendo ryan user...) e tbm o lançamento da fornalha q tinha mta gente q jah tava xingando pq ainda n chegava essa tela dos infernos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldk3 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Quando chegou a ST do Jin ! Apareceram diversos Jin's do além que jogavam bem com diversas classes .. Esses 2 dias foram verdadeiras aulas for me ! See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Oque marco que eu possa dizer foi na season 2 minha ultima guild que eu tive assim digamos de verdade no game "Unforgiven" Altos Pvp's C+ entre a Guild altos papos tivemos até Ts =7 foi a coisa que mais me marco no gc sem mais é nem tem como fala mais nada The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dextermachine 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Caramba! O que mais me marcou no S 2 foi o último dia...foi , relamente, marcante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Chegada do comandante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 a mano foi quando chego o drakar maluco akela epoca as pessoas n pegavam char ap asim nem pelos carambas tinha que coloca cash e era dificil de upa o epoca boa aquelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ai vai minha história NO meu caso foi a chegada do Ronan (sim, sou antigo) Eu custumava colocar 4 horas na Lan house perto de casa, eu e meu amigo, agente jogava 1 hora de C.S e as 3 horas de GC. NA semana do pre-lançamento do Ronan eu fikei doente, e na semana q lançou tive que ser internado. Meu amigo foi lá me visitar um dia, e conto como o Ronan era, e que tinha arrumado um amigo hack para ajudar a upar o Ronan dele; quando finalmente sai do Hospital meu colega já tinha pegado o level 35 (que era uma fodacidade incrivel numa época que existia mitos, que só podia upar até o 35 de hack, e depois tinha q upar 5 leveis por dia e blablabla) Me lembro que fiquei muito puto, e gastei grana pra caramba pra ficar na Lan e superar o ronan dele... Ele morreu antes que eu pudesse supera-lo... :indiferente: ...ainda hoje jogo de Ronan por causa do meu colega, e cada dia tento superar minha própria força. (não vou colocar meu nível e statts pq vai parecer q quero contar vantagem, e odeio esse tipo de gente) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Foi o season 2 e season 1 Foi a melhor etapa no gc para todos os playes antigos44 sem hacks sem perder a ficar chegando era nota 10 hoje a nossa realidade é bem diferente ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O marco que o Grand Chase tem na minha vida, foi a chega da Fornalha Infernal. Uma das poucas atualizações grandes que não deram tanto lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Foi a epoca season 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Para mim foi a chegada da Arvore de talentos do lass eu era tão alucinado em ganhar o lass que acabei pegando o jin shusuhahuhus e depois eu peguei o lass. e os pvp que me lembro. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não posso dizer que o foi o que o me marcou mais, mas um dos foi com certeza quando eu peguei a Amy. Mano, eu peguei a Amy na Season 2 sem Cash e os itens quase nem caia eu demorei uns 5 meses. Quando eu peguei eu fiquei tão feliz que nem posso explicar. Isso era quando uma missão era 20 minutos e upava no máximo 2 barras de experiência. Bons Tempos, Bons Tempos~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Foi quando eu peguei o Lass pela primeira vez na season 1 porque era muito díficil pegar ele eu me lembro de mim e meu irmão super felizes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados