Biél Lozano !* 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Comentem aqui,o que vocês acham que realmente falta no Grand Chase Chaos Na minha opinião falta preparação da equipe LU!G para certos erros como ontem e até hoje instabilidades nos servidores. E também seria bom implantar um sistema de trades. Comentem aí pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Concordo com os 2 e acho que a guerra de clã poderia ser melhor, podendo mais jogadores jogar em uma sala , ou até um mapa , o trade tbm ,seria mt bom , até pq eu etnho umas contas minhas que tem varias coisas , e gostaria mt de passar pra original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · sistema de trade é um lixo acho q nao deveria ter u.u vai ta depois todos nubs usando trade hacker ai no GC eu vo paga pra ve issu u.u e a falta de ekip ta lug esta desorganizada presisam melhorar issu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Mais missões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Mano se colocassem trade no grand chase iria ficar pior do q muaway todo mundo ia sair por ai hakciando ia ficar uma porcaria! ERA PRA MUDAR O NOME DE MUAWAY RPG GAME PARA THE TRADE GAME!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Acho que eles precisariam mais de organização da equipe fazer o que é correto pois eles estão fazendo atualização já faz 4 dias de domingo para ká e ainda continua com erro. E poderia ter GM em todas as salas vijiando acho que daria certo assim. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Falta mais gente pra fazer as atts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Eu Concordo dele ter trade --' cara se tiver hack teja mais pra amigos. Troca algo por algo claro que deve ou vai ter hack trade sera muito dificil . ter hack pq? nesse sistema se existe trade sera dificil porque ele não e dentro do jogo como os hacks Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Para mim falta um pouco mais de competência da LUG e também um jeito de você salvar seu set Tipo Para você poder jogar B+ e rapidinho conseguir voltar para sua força máxima sem precisa ficar pondo item por item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividsonwarp 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · -Sistema de trade -Mais fases -LvL 100 -GM's online para cuidar do jogo e proteger de hackers -ATT mais organisada,assim que chego Lupus veio lotado de bugs... - + de 4 events... - + Servidores - Server de PvP balanceado - Roupas Visuais de GP - Retirem todos os bugs do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Cara o que falta no gc e mais missões e arrumar alguns bugs ai estaria perfeito o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · um sistema de trades seria otimo tenho contas de amigos q nao usam mais, e so tem itens fodas do season 1, eu ia pegar td pra mim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados