VivaMetallica 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · backup do pegar armas ( feito por mim ) bom galera acho que todos sabem os defeitos daquele mod(pegar armas),entao vim postar o backup,feito por mim. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1-baixe o arquivo. 2-coloque tudo dentro da pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 3-agradeça se foi util pra vc. Bom galera e so isso . Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Vlw por postar man... Tem bastante gente querendo tirar esse mod. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Vlw por postar man... Tem bastante gente querendo tirar esse mod. Thx[/color][/size][/font][/center] demorei um tempao pra conseguir o backup daquilo e vim postar para ajudar varios membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Finalmente um Backup pra akele mod, agr ñ vou ter que reinstalar o C.A kkkk. Bom post mano, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Belo mod , eu gostei mano ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Belo mod , eu gostei mano ! Abraçs pelo jeito tu nem leu o topico so quer ganhar posts pois nao e um mod e sim um backup . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w11iam 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · tuqye fez kkk me façaa rir que li faço chorarr manoww kkk conta outraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · No cara finalmente,tava afinzao de tirar esse mod,levou meus thanks.Tava foda as vezes eu queria abrir uma porta,dai apertava letra E e trocava de arma kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados