Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hax+v1.1


Posts Recomendados

OI GALERA DA WC VIMN TRAZER UM HACK HOJE A E NAO ESQUEÇAM DE AGRADECER ESTOU COM PRESSA ENTAO... NAO FALE MAL DO TOPICO OK

TUTORIAL

1° AGRADEÇA AO TOPICO , DEPOIS BAIXE DLL NO FINAL DO TOPICO

 

2° DEPOIS INJECTER A LL DO C.A EU RECOMENTDO H3RO INJECTE

 

3° PRONTO INJECTOU ELE NO C.A

 

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

AVISANDO > TEM VIRUS MAS E PROFUNCIONAMENTO DO HACK ATBM AGRADEÇA NEH!!!!!!:yes: [/color]

 

 

hax_v1.png

 

 

se o menu nao aparecer estale, dizendo so se o menu nao aprecer testa primeiro depois diz

 

NETFRAMEWORKS DOWNLOAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE AINDA NAO APERECER ESTALE {{{{ DIRECT X}}}}} :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SENAO APRECER BAIXE VISUAL BASIC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NAO APARECEU USER ISSO C++ 2008 Redistributable :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

NAO APARECEU : REZA OU NAO SEI TOU BRINCANDO AGRADEÇA AO TOPICO :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal caara mas ja melhorei tava com pressa cara chatoooo porra melhoravc tai as funçoes print

cade as ss??

e as funçoes??

melhora isso tah!!

 

ta cego ?????????? fala aew cara sei que fiz errado pq tava com pressa ia sai pro shopping qaundo chegou vejo isso faalndo mal do topico eu ja disse nele nao fale mal cara reclamando disse ler dereito afs mano olha ai em cima disse que tava com pressa e tbm disse que nao rreclame afs nao ler e tbm nao sabe daaaaaaaaa

nosssa seu topico ta horrivel mano sem print sem cores sem formataçao coloca um video ou um print comprovando o funcionamento do hacker ai[/color][/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta funfando aki windows xp cara pra fica falando mal do topico tu e muito sei la besta faz melhor cara melhorei o meu pega perfeitoooooooooo ok so nao pega n oseu meu pega otario to {on) agora cara vai ver se nao funfa otario

lixo , conteudo nao funcional --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.