-Zero.! 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eae Galera Tudo Bem? (Naum quero saber) Tava zuando com meu colega no Skype é resolvi fazer essa tirinha naum vo fazer mais, podem fala que ta Ruim mais é so pra zuar mesmo =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim a tirinha é sem garça mais so fiz pra passa o tempo XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Fico Até Legalzinha Mais Não Tá Muito Engraçada Mais Tá Boa. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Fico Até Legalzinha Mais Não Tá Muito Engraçada Mais Tá Boa. Obrigado pelo comentario mais naum era pra nem ser legal nem engraçada era so pra passar o tempo mesmo XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkkk ri aki mais n foi tao engraçada assim vlw por complartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkkkk ri aki mais n foi tao engraçada assim vlw por complartilhar[/size][/b][/center][/color][/b] Obg pelo comentario mais tirinhas nem sempre são pra rir é sim lembra de alguma coisa é nem sempre lembra de uma coisa é engraçado XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 eu ri tbm pela minha imaginação na fala final "pessoas irão morrer hoje" pois eu imaginei ele com o som de voz bem leve e treiçoeiro hahaah mt bom vlw zero por postar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 xD meus amigos sempre dizem isso''Pessoas vao morrer'' kkk gostei..faiz + ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 SHUAUSHUAHS' Pela quantidade de tópicos q teve de pessoas reclamando Acho q c elas nñ morreram pelo menos quase chegaram lá Os cara fica um dia, sem GC e se mata :S E sobre a tirinha realmente passou o tempo aqui n.n Espero q faça mais! :D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 poisé , pessoas iram morrer , o gc ta tenso esses dias , não ta dando nem para dar uma olhadinha , pelo menos peguei o lupus. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 É verdade sua tirinha heheh. Deu para passar o tempo ^^ Pessoas iriam morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Isso geralmente acontece comigo qando eu tomo DC... A taxa de Homicidio aumenta 50% na minha cidade. kkk Zuera curti muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkk. Eu curti. Se não fosse pelo pequeno erro de "iram" sua tirinha ficaria melhor. xD Abraços. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 só deste jeito msm pra vocês deixarem pessoal tranquilo com estes erros maluko fiko ate que boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkkk, essa foi boa. Sempre alguém tira um sorriso da minha cara -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tem sentido, mas não tem graça. Realmente serviu pra passar o tempo, tomara que os esquentadinho deem uma passada aqui antes de morrerem kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkk, realmente pessoas morreram esse dia 'rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkk n foi tao má assim para os viciados , essa é uma situação q ocorre ;D vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkkk, mlk loco pra ver o char novo, e acontece isso, ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFisic 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Be,,não entendi muito bem mas .... como foi para passar um tempo né! Claro... teve sim um pouco de graça mas... não dava para entender de 1°! Sabe eu sou meio "lerdo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 É mais ou menos assim que eu penso quando da Bug kkkk....Tem que desconta a raiva em algo ou alguem neh? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 até q ta legalzinha eim isso dai mi deu nos nervos na segunda kkk abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 kkkkkk' ficou legal manolo xD Mais sabe.. o meme que poderia usar.. é outro e poderia por mais dois quadrinhos dele fazendo nada,e depois no último dizendo o que ele disse ai sem vish -q Enfim.. cada um com seu cada um neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados