GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Bom gente, hoje é meu aniversário Se alguém puder me mandar presentes no CABR Eu agradeço *--------* uashaushaushuashuauash Nick: Gervaes SEJAM SOLIDÁRIOS uahsuashaushaushausu Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Feliz Aniversario *-----* Muitos Anos De Vida *-----* E Eu Não Vou Mandar Presente *-----* Porque To Sem Cash *----* Abraços kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 kkkk tmb to sem cash peninha sua se seu aniversario foçe 1 mês antes pq mês passado comprei 2 de 165 mil de cash kkk peninha sua kkk parabés pelo aniversario que tenha um prosporo ano novo e um feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 To banido no CA ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Quando volta pra casa te mando, to viajando.. dia 25 ja to em casa, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tbm quero um presente :) Dia 14 de março rsrs Mais nem tenho Cash :( Se tivesse , mandava uma mendalha de ressurreição para vc -q Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 UASHAUSHAUSHAUSHAUS :( Vlw mesmo assim gente aushaushaus Vcs são feras, o melhor lugar pra conversar, fazer amigos, arrumar parceiros pra jogar é na wc *------* Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Feliz Aniversario mano!!! Eu n tenho cash pra te mandar alguma coisa # Boas Festas e Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Povo pobre da WC ¬¬' AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matosendo 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vish tenho nem pra min --' , Mesmo assim feliz aniversario manolo, muitos anos de vida e wc! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Povo pobre da WC ¬¬' AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUS Pobre ? porque vc n compra ? ja q é seu aniversario pede dinhero pra sua mae ué e se hj é seu aniver porque seu nick n ta aqui ? * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Feliz Aniversario... Eu não tenho cash pra te mandar alguma coisa No dia que eu arrumar um Gerador de CASH quem funcione, eu te mando -q @Braços' # Boas Festas e Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasokano 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 acredite: nao existe nenhuma alma boa o suficiente que vai te dar cash. eu tenho, mas vou dizer que nao tenho, kkkkkkk:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pobre ? porque vc n compra ? ja q é seu aniversario pede dinhero pra sua mae ué e se hj é seu aniver porque seu nick n ta aqui ? Porque vc é tão arrogante em todos seus comentários ? Pelo menos nos meus tópicos vc é sempre assim :/ E quando eu disse que o povo aqui é pobre, era brincadeira ¬¬' Porque eu não compro ? Eu tenho cash, só que comprado não é presente O off topic é pra descontrair Só coloquei isso aqui mais pra informar meu aniversário do que pra realmente ganhar alguma coisa Porque sei que a maioria das pessoas não dá mesmo, mesmo que tenham Mas de boa, queria que soubessem que é meu niver E porque não estou na lista ? Não sei, como faz pra aparecer aí ? E sim, é meu aniversário mesmo. Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Parabéns 1 Ano a menos de vida =D Enfim , Não pretendo por Cash por inquando , depende do que vai 5º Feira, xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~* 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 /Ai a LU!G te deu um um presente. hahaha 2 Caixas imitando a Kalika Case :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Parabéns pra você, eu só vim pra comer, e o presente que é bom... esqueci de trazer ._.' Enfim, parabéns, felicidades e muitos anos de WC para você. Eu irei lhe mandar um ''sinto'' no Combat Arms. (Sinto Muito -q) ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHU Vlw gente' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 nois q ta quando agente tem cash torra nom msm dia quem é assim fala eu kkkk tmb quero cash de aniversario 1 de maio feliz aniversario natal e um prosporo ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Nem tenho NX, Mais se eu tivesse eu mandaria alguma coisa com certeza, Agora se você quize que eu hackeio umas conta major eu to aqui kkkkkk. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados