Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Free funcional =)


Posts Recomendados

Combat arms Hacker

 

Tutorial

Baixa o Arquivo

extraia em um lugar de facio acesso

abra o q vc extraiu e pegue a dll q tiver dentro

Cole a dll na pasta System32 q esta em C:Windows/system32 e cole tambem na pasta Game do Combat Arms q esta geralmente em C:Arquivo de programas/Combat Arms/Game

 

Funçoes

(OBS:augumas funçoes estao dando DC entao vou falar as que sei q nao estao dando DC

No Recoil:sem o coice da arma

No Sprey:sem o sprey das balas vai tudo reto =X

Tiro Longo:serve pra quando esta com uma arma q n tem um alcance bom vc liga e ela acerta auvos mais distantes

Mira Sentral ou Cros Air

Pick Up:pega armas a distancia

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Obs:tem 13 virus mais se meu PC n deu problema os de vcs tambem n vai dar

 

Print

hackt.png

 

Fas muito tempo q n posto nada compreendao por favor amigos se tiver algo faltando e so falar

 

Meu sistema e windows Xp 32 bits e funfo legal

 

Por Favor agradeçao pq n tinha tanto hack free e achei 1 q funfa des de 24/11/11

 

Galera funfa no Windows xp 32 bits e no windows 7 64 bits q foi q eu testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COloka Pelo Menos os Creditos Viu

 

Perdao por nao por creditos... pq nao coloquei PQ n sei quem fez se eu soubesse botaria eu achei aki no meu PC so editei e postei Aki O.o sei nen quem fes mais sei que funciona e e oq importa no momento

 

cara nem testei mais levo meu thanks gostei do poste

 

Vlws por agradecer amigo isso so prova que gostol so meu trabalho continue agradecendo q continuarei postando + =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse hack ali "FECHA CA" ? vlw[/color][/center][/size]

 

Esse hack Fecha CA fas oq ele dis fecha o CA... tipo vc ta em uma faze de jogo precisa sair e nao tem tempro fa ir clicar em sair e depois clicar dinovo quando liga isso o jogo fecha sosin.... Nunca testei mais é oq ele dis ser :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow fico mt bom mt maneiro mesmo , mais aquii tambem nao pego tambem nao , so da dll injetada com sucesso .. ai abro o combat e nada

Nao sei se fiz algo errado mas fiz dogeito que mostra o tuturial e nao funfo (tem que apertar algo)???

 

Quando ponhe outra dll , tem excluir a que voce usa ? eu acho que é por causa disso que a minha nao ta funfando sera ? tem outra dll la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow fico mt bom mt maneiro mesmo , mais aquii tambem nao pego tambem nao , so da dll injetada com sucesso .. ai abro o combat e nada [/color][/size][/font]

 

Quando ponhe outra dll , tem excluir a que voce usa ? eu acho que é por causa disso que a minha nao ta funfando sera ? tem outra dll la

 

Amigo aperte Insert se o hack nao apareser... se continuar sem aparecer baiixe o visual c++ e instale ele

 

Fiz tudo certo .. e nada Apareceu Amigao

E meu windows é xp

sera que é pq tem outra dll hacker no system 32 ?

 

N amigo deve ser PQ vc nao tem instalado no seu PC o Visual C++ se vc nao tiver baixe ela vc encontra no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Hackshild pego aquii sem precisa do programa entende . e essa dll do Hackshild ta la nao e por causa disso nao ?

BigZ[-_-];5350801']

Amigo aperte Insert se o hack nao apareser... se continuar sem aparecer baiixe o visual c++ e instale ele

 

 

 

N amigo deve ser PQ vc nao tem instalado no seu PC o Visual C++ se vc nao tiver baixe ela vc encontra no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.