~[Craver]~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · O que o Lupus disse depois que matou o presidente George Bush? R: Nada mais do que o disperdiçio de boas balas! Teve graça se teve comemte awe! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · # Quando eu achar a graça eu te aviso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Concordo com o Lupus. Foi desperdício de balas kkk Você deveria ter postado em :Grand Chase Off-topic Ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Earth!: Até avisei ki nao ia ter graça mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straymoon 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Nossa, que horrivel ein man, ta precisando melhorar.. Flw Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Cara n achei graça Mas mesmo assim achei legal de postar para nós Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Credo, precisa melhorar rápido véi Mais vlw sua intenção de tentar "aliviar" nossa tensão u.u Só q da próxima revise um pouco a piada, e faça uma melhorzinha E poste na área certa :S Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Mano meu amigo Foi você que criou essa piada? Se for se mata Pela amor de deus E uma coisa pio que a outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Lol, Ta precisando melhorar mt S; Mas a intenção foi boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Bom Eu Concordo Que Disperdicio kkkkkkk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · kkk eu ri alto , kkkk zuera fico meio zuado mais ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Essa foi péssima maninho, você já foi melhor mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · A dele é sem graça olha uma que contei um dia na minah escola. A secretaria estava com umas faixas amarelas,em volta. Então falei para meus amigos: -Nossa...o pessoal da secretaria está lacrado,sãos uns franguinhos. Eu quase gargalhei. Eles me olharam com cara de oO' Agora vou explicar. Frango,quando agente compra,não vem sempre embalado a vácuo? Então,embalagem a vácuo é lacrada. Portanto o pessoal que estava lá era franguinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Piadas devem ser postadas em Off Topic # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados