Mundocheats 24 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 bom , queria saber como faço pra usa o life tark , pra da um monte de unvable e talz , quem me explica eu divido a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tncc 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Se eu não me engano , vc tem que ativar o LifeTaker e escolher a tecla para usar ele . Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 PARA O PWL LVL DAR CERTO TER NO MINIMO 4 PLAYERS E MAXIMO 6 (TODOS COM O HACK VIP). PARA NAUM TER PROBLEMAS DE DC, CRASH OU LAG D+ USEM RAPID FIRE EM 15.000000 (TODOS) MAS COMO CONFIGURAR O HACK PRO PWL?? ENTRA AKI Q ENSINA: Como usar o lifetaker para pwl DEPOIS DE TER OS PLAYERS ENTRE EM MODO "Quarentena" PONHA 5 ROUNDS. TODOS OS ROUNDS É INFECTADO 1 (ACHO Q É 1 LOL) SE TIVER 4 PLAYERS O Q FOI INFECTADO VAI INFETAR MAIS 1, DAI FICARA 2 INFETADOS E 2 HUMANOS, AI CADA HUMANO ATIVA O LIFE TAKER E USE NOS INFETADOS. COM 4 PLAYERS: Ex: PLAYER 1 (INFECTADO 1 DAI ELE ESCOLHE 1 PARA INFECTAR (EX: PLAYER 2) PLAYER 2 (INFECTADO PELO PLAYER 1) PLAYER 3 (HUMANO USA O LIFE TAKER NO PLAYER 1) PLAYER 4 (HUMANO USA O LIFE TAKER NO PLAYER 2) COM 6 PLAYERS: Ex: PLAYER 1 (HUMANO USA O LIFE TAKER NO PLAYER 4) PLAYER 2 (HUMANO USA O LIFE TAKER NO PLAYER 5) PLAYER 3 (HUMANO USA O LIFE TAKER NO PLAYER 6) PLAYER 4 (INFECTADO) PLAYER 5 (INFECTADO) PLAYER 6 (INFECTADO) UM INFECTADO PRA CADA HUMANO PARA NAUM DA LAG, DC, OU CRASH. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Veja as configurações corretas abaixo e saiba como usar. Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete. De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas. Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9 Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net. Como usar: Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados. Se você permanecer humano, aperte Numpad 9 para poder usar as maos de zumbi. Em seguida mire em um zumbi e mantenha pressionada a tecla CAPS LOCK para poder usar o Rapid Fire. Abraços, espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mundocheats 24 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 bom eu vou ver aqui , se funciona eu passo a acc pra vcs '-' bom , funcionou , mas tem um problema que eu nao sabia .... tipo , eu ia posta a conta , so que nao da pra loga mais de 1 pessoa , deesculpa ai ta pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tenentefire 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 bom , queria saber como faço pra usa o life tark , pra da um monte de unvable e talz , quem me explica eu divido a conta cara e mt simples vc precisa ir em rapid fire e colocar 15.000000 depois vc vai no menu das armas e faz as famosas maos de zumbi depois infecte um zumbi milhares de veses so funciona em zumbi n pode ser em humano use telekill e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mundocheats 24
bom , queria saber como faço pra usa o life tark , pra da um monte de unvable e talz , quem me explica eu divido a conta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados