gilsolocox 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pelo que eu vi no site do gc iam dar 10 pergaminhos de abrir contas mais so deram 1.. LUG ta indo.. de mal a pior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pior eu que nem ganhei 1.. --' Mó lixo... Vou abrir um ticket agr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Eu não ganhei nada tambem. Eu estava on ainda "_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 1º já tem uns 3 tópicos com o mesmo assunto e também fiquei puto pq só ganhei 1:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Agora tem uma nação Indiguinada com a Lug eu mesmo to PUTO Ontem fui tenta e deu dc E eles prometem 10 e são dão 1 Sabe oq é isso Uma pura falta de sacanagem so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiuuuu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pior eu que nem ganhei 1.. --' Mó lixo... Vou abrir um ticket agr![/color][/size][/font][/u][/i] Mano, nem adianta, eles tao cagando e andando pros jogadores --' Ve se no Korea GC aconteçe isso. La nao aconteçe pq nao sao muitas as pessoas que jogam. Aqui no Brasil sao tudo um bando de animal que nem liga pro que nos fazemos. Alguem devia processar aquela putaria que conhecemos como LUG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 lug=sem fundamento pow veio se prometem 10 pq dão 1 se fosse para dar 1 coloca no evento bem na hora q ocorre as 3:00PM(3 da tard)ia creditar os jogadores on com 1 pergaminho so isso a lug da indo de mal para pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados