Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pura e Triste Realidade


YellowGreen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal ,

 

Bom, fiquei sabendo, que a Level Up não renovo o contrato com a Nexon, e a Nexon junto com os seus Programadores pensão na possibilidade de acabar o Combat Arms,

Principal motivo, HACKS VIP'S

Muitos abusam, e os seus programadores( da Nexon ) não estão conseguindo dar Patch de uma vez por todas nesses Hacks.

Pois é pessoal, isso mesmo,

O motivo de a Level Up estar fazendo essas promoções de Mei PERMANENTE, PP-19 MOD PERMANENTE é só um modo de elas conseguir dinheiro, desde de a Época que teve a AK-47 PERMANENTE, já estava avendo essa possibilidade de acabar o jogo,

Portanto pessoal, os que tem Cash, gastem, os que não tem Não COMPREM, a previsão para o fim do jogo sera pra depois do carnaval, ou seja Março, por ai ,

 

É isso pessoal, graças aos HACKS apelões, e os outro também, está chegando o fim do Combat Arms

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Duvido Muito,Pois a Level Up Renovou Sim o Contrato Com a Nexon,Alguem Te Passou Informações Erradas

Entao É Isso,Combat Arms Vai Continuar Por Pelo Menos Uns 3,4 Anos,Pois a LU!G Lucra Muito,E Por Isso Não Vai Acontecer Isso

Espero Ajudar

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Duvido Muito,Pois a Level Up Renovou Sim o Contrato Com a Nexon,Alguem Te Passou Informações Erradas

Entao É Isso,Combat Arms Vai Continuar Por Pelo Menos Uns 3,4 Anos,Pois a LU!G Lucra Muito,E Por Isso Não Vai Acontecer Isso

Espero Ajudar

 

Abraços

 

Pode até ser verdade que o Level Up renovou, duvido muito, mais que os Programadores da Nexon estão desistindo do Combat Arms, isso é verdade D:

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar é fácil, difícil é provar. Enfim, acho que o Combat Arms vai ficar no Brasil por um bom tempo.

A LevelUp! não é otária a ponto de parar de ganhar um bom lucro com o Combat Arms BR.

E acho que essas promoções estão aumentando o lucro da empresa bastante. Só falta a LU!G ter mais responsabilidade e administrar direito o jogo.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Pra mim isso é mentira.

• Eu tenho certeza que vários membros irão falar a mesma coisa que vou falar agora.

• O combat arms continuará com certeza,por um bom tempo,no minimo,2 anos.

• Mas Chester,porque? Muito simples,pois a LU!G ganha muito dinheiro,como vc citou acima,q elas estavam fazendo promoções de itens permanentes e etc.

• O que nos resta? Pesquisar...ou esperar.

• Na minha opinião,isso naum passa de um boato,mas vamos ver.

• Se o combat arms fechar,recomendo vocês a jogarem crossifre ou point blank.dois jogos ótimos de tiro.

• Abraços.

 

Pois é cara, no começo eu achei isso também,

mais como você falo cara, só esperando pra ver o que vai acontecer,

 

Pense comigo, Você não acha que os Programadores da Nexon não estão de saco cheio, a cada dia um Hack novo, e agora, os Hack's Vip's,

É isso ai , :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não em se a LU!G vai continuar com o combat arms,porque já ouvi falar que no fórum da LU!G que nenhum jogo duraria mais que o TheDuel (Durou 6 anos) por isso pode ser até provável que o Combat Arms acabe no brasil mas não só com 1 anos e meio de história por isso acho que não passa de um boato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Dizer que o Combat Arms irá acabar em tal data é a mesma coisa que dizer que o mundo acabará em 2012 !

Não é nem a primeira, nem a segunda nem a décima vez que vem alguém noticiar isto.

Por mais atrapalhado que seja, a LUG está aguentando até que bem um jogo do porte do Combat Arms.

Mas ai você tocou numa parte que me deixou intrigado..

 

Principal motivo, HACKS VIP'S

 

Todo jogo tem hack. Se você for jogar DDTank vai ter hack lá também, ou seja, não vai ser por isso que o jogo vai acabar.

Muitos relacionam o fim do TheDuel por causa dos hack's.

Isso é mentira, pois, o fim do TheDuel, foi causado por problemas técnicos que algum Hacker's causaram. (Sim, há a possibilidade de um hack ter danificado o sistema, mas isso não vem ao caso).

Voltando ao assunto, eu acho difícil o CA terminar.

 

Sem mais.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a LUG vai tirar o CA do Brasil ? :)

Se eu não me engano , é o jogo mais lucrativo da LUG , e irar tira do Brasil o C.A ?

Aê a LUG irar a falência , se tirar o C.A do Brasil rs .

Provavelmente , a LUG está esperando o tempo serto para que coloque o Anti-Cheat melhor .

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF VC FICAM ACHANDO QUE A LUG NÃI VAI FECHAR, QUANDO FECHAR SO QUEO VR UM BANDO DE HACKER NU E VIP CHORANDOOO, PEREM DE USAR HACKER, POIS VC PODE FAZER A DIFERENÇA....vcs ficam usandohacekr vip e QUANDO ACABA O C.A? AFF VAI SE FUDE TOMARA QUE FECHE MESMO SO PR AEU RIR DA CARA DE VCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre acho que o cada jogo existe um hack

Mais o Combat Arms . Assim se tivesse missões a so Como Cabin Fever. Poucos Hacks vão pra la

Duvido você for e uma sala e um nubinho inútil fala 'vip on ' .

Eu acho que não fali não pelo menos pela minha opinião como o [G]Slaayer certamente

o de The Duel não era os hacks desde que ele lanço jah começo hack.

Sabe qual hack danificio o c.a? o se eu me lembro e aquele The Hack 1v . ele que danificou todo mundo usava ele

Nos Boss em tudo.

 

Abracz:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.