Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica que talvez possa ser útil no futuro...


Posts Recomendados

Bem pessoal, eu andei vendo ja algumas noticias sobre um sistema de troca de itens que talvez possa vir a chegar no BGC, e acho q vcs tbm ja ouviram falar...enfim, caso isso seja msm verdade, e que realmente dê para trocar itens entre users distintos, sera que n seria uma boa aproveitar essa semana para comprar alguns testes do lupus por 0 CASH e guardar, para qm sabe poder trocar por algo mais valioso no futuro...enfim, eh só uma ideia, obrigado pela atenção!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ideia , e ate concordo em ter trade porque podem trocar intens . mais tem pessoas que fala

'Não os cara vai usa hack de trade '

Como o sistema e diferente dos demais .

Intão e quase imposivel ter trade hack.

Abracz :festa:

e Boa Ideia:aplauso:

Feliz Nata:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.0 nunca teria pensado nisso...

Muito boa idéia,esse teste poderá ser mesmo muito valioso no futuro

Vlw pela idéia :aplauso:

realmente eh uma coisa bem simples, mas q pode render bons frutos ne...de repente da pra trocar esses testes por uns equips de CASH ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q nao irá existir... Pense comigo: O grand chase iria aumentar o numero de acc hackiadas, pois daria para Trocar "itens", haveria tambem muitos hacks! e mesmo pelo fato de nao ter como abrir dois gcs, ha pco tempo vi um tutorial de como abrir, com programa.. Entao acho q a kog nao se arriscaria o gc a esse ponto... Essa é minha Opinião.. Mas muito Boa a sua idéia Manin ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 *-*

Tenso vai ser a LU! remover todos os testes depois do evento e por ele por 99999999³ cash na Loja depois.

*Quanto ao sistema de Trade é uma coisa ainda muito duvidosa, porque a própria KOG não gosta muito da ideia, já que mudaria o sistema "único" do jogo que ele criaram. O GP ficaria mais difícil de se pegar, gemas também, cristais, etc etc. Abriria uma "economia" que não faz parte da idealização do jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 *-*[/color]

Tenso vai ser a LU! remover todos os testes depois do evento e por ele por 99999999³ cash na Loja depois.

*Quanto ao sistema de Trade é uma coisa ainda muito duvidosa, porque a própria KOG não gosta muito da ideia, já que mudaria o sistema "único" do jogo que ele criaram. O GP ficaria mais difícil de se pegar, gemas também, cristais, etc etc. Abriria uma "economia" que não faz parte da idealização do jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

realmente eh uma ideia meio distante, mas se chegar a vir tenho certeza q esse teste valerá mto, afinal o teste por GP, só o step 1, tem que ir kastulle 1 50 vezes, se eu n me engano :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.