Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de cash - Programa usado pela LevelupGames - 20/12/2011 FUNCIONAL !!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

aa manow vsf felho sabe o seu truque, vc fez 2 programas coisa mais facil do mundo um vc coloko uma revista que vc mesmo compro vc fez codigo assim edit1.Text :=O codigo; depois vc pega outro e coloka o timer pra falar que deu erro vai aprender a mexer em delphi lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobres coitados que estão testando vão tudo Perder a conta, para quem não si ligou isso e um virus chamado Keylogger com esse "virus" ele consegui suas senhas e logins de todos os sites visitados ate no GC, e de brinde cada click que voces dão no site ele ganha dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não fuciona pq primeiro eles não podem usar programa por que se não o programa teria que ser atualizado diariamente eles não usa esse programa, primeiro onde escolhe a revista? a que vem a 400 cash e a outra que vem 800parece isso é buato nunca fuciona liguei pro primo que é gerente de marketing da level up games ltda e ele disse que num usa promgrama nenhum inclusive ele me da todo mes pin da revista level up pra mim creditar na minha conta perfect world nem adianta tentar isso tem é um baita de um vírus pronto para destruir o seu pc.

 

meu primo até me pediu pra mandar o link e pag do site que está oferecendo esse tipo de coisa ele disse que iria avaliar mais me respondeu que num é assim que fuciona e mandou ter cuidado pq ele vai montar uma equipe pra visistar sua casa e vai descubrir todas as suas conta level up e vai bloquear deletar e vc nunca mais vai poder logar pelo seu pc e pelo o pin da sua internet a num ser que crie uma conta com um pc de pin diferente. toma cuidado ele vao rastrear sua conta retardado eu acho é bom vai se ferar.:chingando::aplauso::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente do web cheats por favor me agradeção antes de baixar pk achei link do dowload do mesmo lug casher dele por favor estou ajudando me agradeção olha link a baixo e aproventem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.