Thronicks 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Informamos que a tabela de premiação do evento “Bem na Hora” divulgada anteriormente estava incorreta e já foi corrigida na notícia. Ao se conectar hoje, 21/12, o prêmio correto seria mesmo de apenas 1 Pergaminho de Abertura, apesar da notícia informar que seriam 10. Como agradecimento por sua compreensão diante deste engano, todos os jogadores poderão receber os 9 Pergaminhos restantes. Para isso, basta se conectar mais uma vez ao jogo até as 12h00 de amanhã, 22/12. Após este período, não será mais possível resgatar os Pergaminhos de Abertura restantes e os próximos prêmios entregues diariamente às 15h00 já serão os da tabela corrigida. Vejam a tabela neste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: Além dos 9 pergaminhos, q nós iremos ganhar ao conectar hj... No dia 23 iremos ganhar mais 10, ou seja o dobro! Então amigo, eu sei q ás vezes a LU!G demora em manutenções Mais é como eu digo: ás vezes ela supreende =D Abraços' CRÉDITOS: Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cooncordo com vc, LUG <3 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 sempre depois do maior aue ele postão q a informação esta errada!isso é para acalmar os mlk e caiem na deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ainda bem que a Lug reconsiderou ^^ Iremos ganhar o dobro depois. É questão de paciência. Quando eles erram, tentam corrigir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 So quero ver nego reclamar da LU!G agora além de receber 10 pergaminhos vão receber mais um colar depois falam que a LU!G naumvalorisa os players... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 So quero ver nego reclamar da LU!G agora além de receber 10 pergaminhos vão receber mais um colar depois falam que a LU!G naumvalorisa os players... Realmente eu já cansei de ver pessoas reclamando dela Como: a LU!G é uma merda, q só mente, só pensa em dinheiro Acho quero ver se dps disso, eles falam bem dela... Será q falam ? Eles olham o lado ruim da coisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 a informaçao devia estar certa, eles mudaram agora pq tava geral reclamando '^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Que sirva de exemplo para os panacas (mal) que só reclamam da LUG. Na hr de elogiar que é agora, não se vê nenhum tópico falando "Obrigado LuG" e tals. Valeu mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Dobro nada pois teve gente que não conseguiu entrar no GC para pegar 1 pergaminho como por exemplo meu amigo n tava conseguindo entrar entao recebeu 1 pergaminho a menos do combinado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom eu nunca reclamei da LU!G,. Todos acha só porque fica umas 4 a 5 Hora sem Joga, vai morre ! A LU!G não faz por mal, quando ocorre um erro ele tenta arruma o mais rápido possível ! LU!G Rever ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 A LU!G tem seus picos de fazer merd*,mas ela sempre é honesta,por isso que eu ainda ponho cash no Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Sinceramente, isso foi uma forma de compensar o erro dela mesma. Não querendo menosprezar a LUG ou só falar mal, mas ela errou, e pra compensar nos deu um presentinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara eu não tó vendo isso, depois desses dias todos com lag cabuloso é manutenções é lag de novo vcs falam bem da lug. Pra mim não mudo nada a Lug ainda continua uma merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara eu não tó vendo isso, depois desses dias todos com lag cabuloso é manutenções é lag de novo vcs falam bem da lug. Pra mim não mudo nada a Lug ainda continua uma merda.[/color][/font][/center] Tudo bem que depois de várias manutenções a coisa continuou um pouco lag, mas isso não é motivo pra chingar já que a LU!G sempre faz o que faz da maneira certa. E ninguém é perfeito, se tá achando ruim faz o seu próprio server e joga lá. '-' PARABÉNS LU!G. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados