~Vinni.Slayer 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · [TUTORIAL] O jeito mais facil de passar fases de pulo ! Iaew galera venho aqui trazendo o meu novo tuto pra quem tem problemas em fases de pulo, se quiserem uma ajuda é só assistir o video abaixo ↓ [video=youtube;JQoyf3bOP7Y] Bom espero que vocês tenham gostado e aprendido é claro (: Download do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote de DLLs caso tenha um erro com a 'QtGui4.dll' : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Em poucos computadores o GC Trainer funciona Mais sim isso e bem util. Mais primeiro presiça que ele pegui para poder testalo. Como aqui . Não Presta mais esse GC trainer. e nem uso porque não so hack. Abracz :festa: @Feliz Natal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Ah cara que pena, eu também nem gosto de usar muito, só uso pra andar mais rapido :D Feliz Natal pra você também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · pra pular eu so fico calmo ke eu consigo ^^ Bom Topico deve ajudar muitos ke tem problemas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Eu uso esse metodo tb pco xD Mais nem e pq nao sou bom com fases de pulo, é pura preguissa mesmo -_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Também sou assim mano, kk²³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · vinni boa cara vlw , no meu pc pega ohack vo tenta esse jeito , eu uso o chaos trainer q eh auto kill BOAS FESTAS ! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · De nada man, boas festas também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulero 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Bom tutorial Valeu, vou tentar fazer desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Bom tutorial Valeu, vou tentar fazer desse jeito. Beleza mano, é muito melhor e mais rapido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciocatellan 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · ótimo tuto mano vai me ajuda na fase de pula no altar da harmonia ( sempre morro lá) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · KKKKKKKKKKKK, boa sorte mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · KKKK ri d+ , bom tuto , so que vc poderia fazer um tuto sem usa hack ! mas vlw ! abraç... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · KKKK ri d+ , bom tuto , so que vc poderia fazer um tuto sem usa hack ! mas vlw ! abraç... [/color][/size][/font] Se eu achar um jeito eu faço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Bom tutorial para os novatos,mas é ridiculamente fácil pular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · voltei man aki o hack do f6 nao pego nao sei pq kk ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarCraftKiya 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Cara, a melhor dica pra da em fases de pulo é: Vai com calma, a plataforma não vai correr de vc. E outra coisa: Eu não apoio o uso de hack no jogo, acho isso uma estupidez, pq na SChaos ta mto facil de upa, e o hack tira toda a diversão do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · voltei man aki o hack do f6 nao pego nao sei pq kk ajuda ai vlw[/color] Não pegou ? teve algum erro ? Cara, a melhor dica pra da em fases de pulo é: Vai com calma, a plataforma não vai correr de vc. E outra coisa: Eu não apoio o uso de hack no jogo, acho isso uma estupidez, pq na SChaos ta mto facil de upa, e o hack tira toda a diversão do jogo.[/color][/size][/font] Sim man, eu trouxe algo mais facil porque tem gente que não consegue entendeu ? E se você não apoia hack, tem gente que apoia pow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Vai ajudar bastante amigo, muito boa iniciativa. Parabéns pelo tópico, agora os membros terão mais facilidade na hora do pulo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Vai ajudar bastante amigo, muito boa iniciativa. Parabéns pelo tópico, agora os membros terão mais facilidade na hora do pulo '-' [/color][/size][/font] Valeeu mano, tomara que tenham mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Bom tutorial para os novatos,mas é ridiculamente fácil pular.[/font][/color][/center] Algumas fases não -q kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Sim, irá ajudar os novatos, e até alguns " espertos " mais que não sabem Obrigado por compartilhar Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · valew eim isso dai sim é util vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinoBreno 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Ótimo tutorial , útil pra quem não gosta ou não sabe pular com aquele personagem que só dá 1 pulinho . Testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Ótimo tutorial , útil pra quem não gosta ou não sabe pular com aquele personagem que só dá 1 pulinho . Testado e aprovado ! É verdade cara oahsouahsua, valeeu mano, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados