allyson1995 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 pega no seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Tipo presisa do CD do windos XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shur1k3n 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 12º Vai ao "Meu Computador" e irá encontrar a unidade Z: que é a pasta do seu grand chase, copie e cole essa pasta no ambiente de trabalho do Windows dentro do VMware. nao tá aparecendo isso , pow ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 pow eu ja tinha aki em casa o programa mais eu nao sabia como usar agora graças a seu tuto vo poder dar uns fk pra minha acc vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dom_MaCkenzzie 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 NAO atualiza qdo abro o grandchase dentro da makina virtuall .. e nao navega da um help aee por favor. levoo THANK´S.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 funfa no windows7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRawKEr 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Manu , esse link esta com defeito ou vc fez para nos ferrarmos mesmo pq logo apos que fiz o download e abri ele abre no bloco de notas e nao tem como abri esse programa... Pesso a administracao do web cheats que toma providencias para fexarem o topico..:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 mano vc baixa um bloco de notas com os links dos downloads do cd do windons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InstaladorWizard 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 ai cara eu tenhu o VMware 7.0 versão final instalei fiz tudo certo mais quando coloco finish fica uma tela preta escrito VMware carregando e não aparece nada se poder me ajudar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 pow gente num revive topic pra isso q existe o botão agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurieyuri 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 No PXE-MOF da PXE-MOF: exiting intel PXE ROM Operatyng Sistem Not Found dai n funfa me ajuda fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarafox 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ai man aki da placa de video naum suportada D:' e eu preciso disso quero upar meu jin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 quanto pega de espaço o vmware qem sabe?? meu pc e de 70 Gigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavega 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Esse cara eh maior caozeiro ele uso o paint e inventou isso, nem tem como abrir 2 GC em um PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Se eu conseguir eu ponho ss Aki pego thankssss vlww vou por ss como prometido OBS: COMO HOJE E QUARTA FEIRA DIA DE ATUALIZAÇÃO DO GC EU VOU POR A SS DO GETAMPED VALEU! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Funciona eu conssegui, funcionou direitinho comigo, demorou um pouco mas eu conssegui.. vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PETERSON- 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 eu nã oto cosneguindo configurar uma rede pra conexão banda larga D: pra poder jogar on , alguem me ajuda ae , plz *-* mandem PM pra mim passar meu msn ( se alguem quiser me ajudar D: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 nussa gente n ta indo--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 o vmware ta comrropido ¬¬¬ alguem hospeda um VMware ai bom? e com scan eclaro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonsde 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Só funciona no Windows XP? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Muito bom o topico parabéns,Levou thanks Ajuda muita pessoas em tests de 4 e 3 class ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinho43 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Quem tem o modem D-Link não irá funcinar se nao tiver roteador etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 kra vc so sabe copia e cola?? e os creditos??? pq tem muitos topicos com as mesmas imagens e tem ki ter uma placa de video boazinha pra roda e diminui o lag Lol!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nego de 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Muitooo boom , mais aq. fica dandoo Carregamento incompleto ! oqê devo fazer ? falloww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonGS 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 cara pego legal aki vlwww mesmo levou meu + e obrigado pr tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados