~[Craver]~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · taaa cheiooo do viruss :no: :pensativo: Faz um scan no seu antivirus tira um print e posta aqui pra mim ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Vou testar jaja Edito @Edit 1º \/ ----------------- @quando terminou deu Descoberta de virus nem vou testar vou esperar Cobaia ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ @Edit 2º \/ ---------------- Estava precisando e Fui e Parabéns E te desejo Feliz Natal (Meu Aniversário Ta Chegando, 31 Dezembro :festa: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Aqui ta funfando de boa só o auto kill da erro mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · aki pego de boa mas ainda prefiro usar o GC TRAINER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gevigier 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · aqui esta 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Vou testar jaja Edito @Edit 1º \/ ----------------- @quando terminou deu Descoberta de virus nem vou testar vou esperar Cobaia ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ @Edit 2º \/ ---------------- Estava precisando e Fui e Parabéns E te desejo Feliz Natal (Meu Aniversário Ta Chegando, 31 Dezembro :festa: ) Feliz Aniversário antecipado^^:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IshidaTheQuincy 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Vou testar, já já edito. SE VOCÊ ACHA QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE DÁ O SEU PRA MIM E SEJA FELIZ:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevol 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Po sempre quando eu clico em entrar e chega no game guard o hack fecha e so entra o Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hibrium 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · aki não ta fufando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados