♫Neutrox™ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Apresentação' Olá Meus Amigos da web cheats e Moderadores Vinho aki posta novo Hack Espero Que Gostem Índice PrintsScreen Downloads Scan Tutorial Testado Em Windos XP :yes: Windos 7 :yes: Windos Vista :yes: Características do Hack: No Reload No Spread Super Range Speed Hack No Scope Overlay (NEW!) DelayFire SpeedHack ( For Like XM8 When Scoped In You Move Faster ) Zoomed Speed Hack See Ghost No Fall Damage Fast Plant Fast Defuse Shoot Through Walls Weapon Hack Awm - Awm Xmas M16 - M4A1 Custom Crystal Grenade - Snow Grenade! Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instruções: 1. Download HackLoader.rar De Abaixo! 2. O extrato de HackLoader.exe para o seu diretório Crossfire 3. Run The HackLoader.exe As Admin 4. Só agora Pressione Activate O Hack E vai injetar eo jogo irá começar! !! Ao fechar o jogo pressione Desativar !!!!! PrintsScreen [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos:: Topico=Eu Hack Criativo= Meu Irmão Mensagens De Natal Para os Adm Moderadores e Gms E Usuarios da web cheats :D ue o nascimento de Cristo na manjedoura Seja relembrado com o sentimento de SER e não TER!! Que as estrelas brilhando a vinda de JESUS, Possam brilhar os nossos caminhos Trazendo-nos a paz mundial. Que as lágrimas derramadas neste ano, sirvam para regar aquela semente da bondade. Que a semente da bondade, seja híbrida para ao seu lado gerar a semente da generosidade Pois, assim, foi DEUS quando nos mandou o seu amado filho Jesus Cristo. Deus foi bondoso e generoso, Humilde e amoroso Quando tirou seu filho da manjedoura E o colocou em nossa direção. Sejamos dignos deste ato!! Que este Ano seja cheio de paz e harmonia. Obrigado Amigos da web cheats Agradeça la no cantinho vlw ae feliz ano novo :D :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feipsinhoo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kd o link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DanoS♫ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Meu amigo seu hack foi Fucional com prints scan downloads eu ja to jogando Recomendo Abaixa Vlw por compartilha com Nois :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feipsinhoo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Meu amigo seu hack foi Fucional com prints scan downloads eu ja to jogando Recomendo Abaixa Vlw por compartilha com Nois :D Como vc baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Meu Amigo o downloads Esta no final do Topico com nome Senha la em baixo falo :D agradeça por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CooL. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional Eu Mesmo Testei. Recomendo Baixar. Mais Centralize Seu Topico Para Ficar Mais Visivél. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Agradeçer Ae pliz Obrigado! Amigos Mais tem como AGRADEÇER POR FAVOR :D :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara a min me da erro quando eu clico em activate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 KD O DOWMLOAD? Só tem 2 Scans e uma senha que leva ao site da MPGH po bota download aee cara pareçe ser mt bom o hak :) e Tópico fico legal com prints e video so falta o link de down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paroids1 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Fiz tudo direito mais aqui nao funfo quando eu entro no jogo nada acontece sabe me explicar pq vlw por compartilha o rack com nosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakker50 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 hack 95% Funcional parabens pelo hack sem virus tudo sussa^^ eu ja baixei e estou usando aqui numa boa! ruim que o hack fica dando error cf --' fora isso funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Amigo. Esse Hack E Meu. E Voce Copio... Duvidas? Meu Topico Olha a Data.. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1312859-lancamento-hack-bh1546152011-depois-do-patch-xmas-nao-copia.html Irei Pedir Para Algum Moderador Fecha Seu Topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados