evilputs 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · AVISOS: Perguntas que já tenham sido esclarecidas no próprio tópico serão ignoradas Se não está satisfeito com o hack e deseja apenas criticar nosso trabalho, simplesmente não utilize, pois nosso esforço é dedicado aos membros que realmente reconhecem nosso trabalho e tentam nos ajudar JÁ ESTAMOS CHEIOS DE NOOBS QUE APENAS SABEM CRITICAR, ENTÃO SE QUEREM CONTINUAR TENDO HACK FREE PARA COMBAT ARMS COM FUNÇÕES EXCLUSIVAS PAREM DE ENCHER, OU SOMENTE PAGANDO POR NOSSOS HACKS VIPS Recado dado 31 funções Bugs corrigidos Novas funções VIP Auto Update Novo loader Loader com sistema de login Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado Execute o loader como administrador em sistemas operacionais Windows 7 Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia Obs: -As funções acima citadas serão desligadas automaticamente após o término de cada partida, ligue-as somente no início de novas partidas Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Veja o jogo desejado, nesse caso COMBAT ARMS e depois clique em injetar e espere carregar a dll, logo após de ter carregado totalmente inicie o Combat Arms. [video=youtube;2siciUhbkKI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Problemas com DLL: Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , procure pelo o nome da DLL que acusa no erro, baixe-a e coloque-a nas pastas: Combat Arms e System32 Outros tipos de problema: Cheque nesta lista se você tem todos os programas atualizados para o uso correto de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais dúvidas? Pergunte neste tópico que tentarei responde-las War Zone SYS - Coded by: Batata & TokolokoSK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdes 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Usando Na Cabin Fever "Npc - OPK" Valeu Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack112 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · No meu não funfo , Windows 7 64 bits (x86) ;/ @Edit : Fail in W7 64 bits (x86) . @Tópico : Organizado , Cores . @ScreenShots : Perfeitas , mostrando que funfa . @Vídeo : Ótimo . O meu não funfa , existe DLL desse warzone com NPC-OPK , e rapid fire ? . Att : Reisu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifiss12 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · O meu como cria um login ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · eu tenho o mesmo hacker so que em dll (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloPereira456 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · seu filho de uma vadia como que cria a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · no meu win 7 64 bits tambem nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottyng 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · O hacker não funciona em Win 7 64 bit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · hack dado dc no meu pc e outr coisa npc nao fufa nem dapara selecionar opçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwaldraff 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Cara ta funcionando :yes: mais falta o hack pra arma fica parada e tambem arruma o tiro rapido, pq quando ativa da que a coneção caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Awe lek Arruma awe no seu tópico ! Aki win 7 641 Bits não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldurans 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilputs 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Eu não sou o c0der do Hack , e respondendo a perguntas , tenque se registra no site da warzone-sys.net para poder usar o hack. OBS! Não estou fazendo propagando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazybgdemono 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · esse fdp nao fala como cria a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Mano qual é logim e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · cara se esse hacker pega vai leva meus parabens quem fez ele ! jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Bom me registrei no sitee... cara ótimo TOPICO espero que voce continue postando mas i mas hackers... obrigado :aplauso::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · cadastrei e tudo achei até legal mas na parte de caregar fala que ta esperando o combate armes mas nada fica so nisso ajuda ai : o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno441 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · cara eu curti mais onde fais o cadastro ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · ta ai ve se vc consegui injetar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno441 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · cara me ajuda fala qui ta esperando o combat arms ai eu entro no combat arms mais quando aperto INSERT nd aparece me da um help please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · esse loader e fail..... kkkkk muito na cara Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusgps157157 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · po veio aki em casa ta dando win32 nao valido oque faço ? po veio aki em casa ta dando win32 nao valido oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal0202 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · da dc o rapid fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael225 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · então ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados