Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação Sobre a Fábrica


!Melo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom esperei 6 meses pra conseguir pedir um unico avatar

depois me iludo que o design não fez meu avatar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1326067-apenas-um-avatar.html

(no tópico ele diz que irá fazer)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2111925.html

(ele diz que não irá fazer)

 

o facebook não é um fórum no meu visto

e eu mesmo disse no perfil dele que se quisse colocar os créditos DELE E DA WEB CHEATS podia, porém eu queria mesmo o avatar

não quero que 6 meses sejam jogados fora

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, como eu te disse, o propósito da fábrica é a criação de sets, neste incluso o avatar e a sign, com fan bar, caso o designer queira fazer, para que sejam usadas no fórum, em específico a web cheats.

Você pediu um avatar certo? Mais o máximo permitido é 150x350, por isso perguntei no tópico, que eu aceitei, "150x350?", pensando que você tivesse se equivocado.

Eu fui solene e direto, afirmando que isso não é permitido, dei a oportunidade de você mudar de tema e de tamanho, mais você não respondeu e veio criar a reclamação.

Bem, essa é minha opinião diante as regras.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro matheussos, desde antigamente que na fábrica os membros podem pedir um set ou qualquer parte do mesmo

 

Poderá pedir o que quiser: Avatar, Sign, ou Set. Ao pedir qualquer um destes, só poderá pedir 6 meses depois*

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-com-reforma.html.

 

Caso peça com uma imagem em específica, certifique que essa supere a resolução da Sign.

 

Não há nada nas regras contra esse pedido

então por favor, verifique melhor a situação

 

Deixei minha palavra (não poderei retornar por hoje)

 

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada na parte de design, mas acredito que conheço essas regras de cabo a rabo. Pediram minha opinião para o caso.

 

Ao meu ver realmente nas regras NÃO consta a proibição do tal pedido. Afirma que podem pedir qualquer uma das peças do SET. seja elas avatar ou sign individuais isso já é de muito tempo atras não sei daonde tiraram que não pode pedir elementos individuais. Independentemente do lugar em que for usar, a regra é clara e diz que poderá pedir a cada 6 meses o tema deverá estar sempre de acordo com as normas padrões de "direitos autorais" isso é muito importante.

 

E nisto, vi que o pedido está totalmente correto. Sobre o tamanho pedido "TAMANHO: 350x750" rs o máximo permitido do fórum é 150x350 então será impossível pedir resoluções maiores e isto forçará o designer a criar do tamanho padrão. O membro só poderá escolher reduzir o tamanho padrão.

 

Espero que se resolvam.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro matheussos, desde antigamente que na fábrica os membros podem pedir um set ou qualquer parte do mesmo

 

 

 

 

 

Não há nada nas regras contra esse pedido

então por favor, verifique melhor a situação

 

Deixei minha palavra (não poderei retornar por hoje)

 

abraços

 

Arisu, você ao menos viu o pedido dele e leu minha resposta nesse tópico? \palm

Eu não reclamei hora nenhuma do tema, ou que ele só pediu um avatar, eu reclamei e pedi para que ele mudasse as dimensões de tal pedido, ele pediu o set com as dimensões 350x750, sendo que o máximo permitido do fórum é 150x350, se eu realizar o pedido isso não fará sentido com o que há no fórum.

Os pedidos da fábrica são feitos para serem usados na web cheats e não em outro local, seja ele fórum ou não.

Poderá pedir o que quiser: Avatar, Sign, ou Set. Ao pedir qualquer um destes, só poderá pedir 6 meses depois*

Ai diz bem claro, avatar, sign ou set, lembrando que o que você pediu não é um avatar, chega a ser quase uma Lp.

Continuo com minha opinião formada.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheussos, você pensa mesmo que eu vou me opor sem ao menos ver o que se ocorre? Por favor né...

Já tinha visto esse tópico antes mesmo de você atendê-lo.

E não, ninguém sequer disse que você estava reclamando de algo

 

Agora, para resolver de uma vez:

 

ibwjs1DUf8uiVS.jpg

 

Ou seja, SIM, ele pode fazer tal pedido.

Agora é só pensar, e se ele tivesse pedido uma sign vertical com as mesmas dimensões? Ia dar o mesmo resultado

 

Encerro por aqui

abraços ^^

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.