mouse201 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Sera q tem como alguem me conseguir os adress dos monstros??????????? vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Kra eu não sei te informa quais são os adress ,mais no tópico do aldox na area de download de cheats e hacks tem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Acredito Que Não.; Pois o Processo é Demorado e Complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [H]eaDs ~ 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Não , não tem como conseguir os andress dos monstros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Não, seria necessario saber os pointers e offsets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mouse201 0
Sera q tem como alguem me conseguir os adress dos monstros???????????
vlw:cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados