Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser o fera no Hero mode


soparajogarcrossfire
 Compartilhar

Posts Recomendados

hs3qfs.jpg

 

Bem vcs ja devem ter visto o titulo entao vamos lá.

procure uma arma com bastante balas ex:m60 etc.. ai vc pega e vai num lugar tipo fechado ex:la na Merida tem um buraco,entao la vc pode dar 100 tiros em um mutante.

Procure sempre ser Ágil! rapido muito rapido tipo la na excavation tem um buraco que vc entra e tem bastante espaço la ate tem uma grade.! entao procure entrar nesse lugar e atirar as 100 balas no mutante se ele ainda conseguir escapar seja rapido ande em circulos mais nunca pare procure sempre ficar pulando o mutante pode nao conseguir pegar,assim vc saia do local mais de costa,va para outro lugar que tenha bastante pessoas ou um lugar fechado novamente,mais quando estiver fugindo do mutante quando tiver bem longe dele carregue se tiver com pouca bala.

Bom eu sei uma tecnica do hero mode na excavation ninguem me pega tenta ae vcs se conseguirem me avisem no topico aki,bom ela e bem assim vc sobe umas tres caixas por ai e sobe num lugar depois pula no outro e vai ficar num lugar la encima acho que vcs sabem o lugar,entao vcs ficam la e espera vir um mutante,depois do primeiro mutante verifique rapido se nao tem outro se nao haver carregue,agora se haver mais um continue atirando uma hora vai ficar sem nenhum vindo atras de vc quando isso acontecer carregue,e fique assim ate conseguir muitos kills!

 

 

Bom gente por isso e só espero ter ajudado! Ahh so lembrando podem falar mal avontade do topico e meu primeiro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado, dicas óbvias, beirando a inutilidade.

Tente inovar, trazer coisas novas para o fórum.

Se quiser melhorar a formatação e a organização do seu tópico, veja alguns tópicos abaixo.

Obrigado por compartilhar suas dicas conosco,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Tópico :Mal organizado,não está centralizado,mal formatado

# Minha Opinião :Você sujeriu ,algumas dicas no qual muitas pessoas ja conhecem,mais para os iniciantes está muito bom,

Vai ser de grande ajuda para os que nunca jogaram neste modo.

.Abrsz~,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade o seu tópico está faltando um pouco mais de Organização.

Mais você podia melhora-ló um pouco, veja esses links que o Naru te passou (:

Mais a explicação do seu tópico está muito boa, eu sinceramente achei o seu tópico legal.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , que topico inutil , sem centralização , sem organização e nenhuma criatividade , como

nosso amigo narusaku disse , BEIRANDO NA INUTILIDADE! , coloque videos , formate melhor , coloque o que hero mode

quais são outras armas adequadas neste modo e tals...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando um tópico precisa estar centralizado para ser útil ? Desde quando a criatividade é necessária para o tópico ter bom conteúdo?? Se liguem, só reclmam, metade que citou sua opinião aqui não deve ter feito muita coisa não... As dicas são boas, SIM, não é porque você já é experiente em um modo que não se torna mais necessário conteúdo do tipo... Eu mesmo esses dias ai fiquei apanhando, sempre acustumado a jogar no axe e shovel, peguei a kriss e não fazia frag positivo, todos temos o que melhorar, e todos temos com o que contribuir, se não lhe serviu, faça o mais simples, não critique pelo simples fato de você já saber.

 

@TOPIC Não são muitas, mas para quem não tem noção de lugares bons no modo é um ótimo começo, só acho que deveria ter posto SS de lugares, pois eu mesmo não me recordo desse ai da excavation xD

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando um tópico precisa estar centralizado para ser útil ? Desde quando a criatividade é necessária para o tópico ter bom conteúdo?? Se liguem, só reclmam, metade que citou sua opinião aqui não deve ter feito muita coisa não... As dicas são boas, SIM, não é porque você já é experiente em um modo que não se torna mais necessário conteúdo do tipo... Eu mesmo esses dias ai fiquei apanhando, sempre acustumado a jogar no axe e shovel, peguei a kriss e não fazia frag positivo, todos temos o que melhorar, e todos temos com o que contribuir, se não lhe serviu, faça o mais simples, não critique pelo simples fato de você já saber.

 

@TOPIC Não são muitas, mas para quem não tem noção de lugares bons no modo é um ótimo começo, só acho que deveria ter posto SS de lugares, pois eu mesmo não me recordo desse ai da excavation xD

 

é , e desde quando um cara vai postar uma noticia boa com uma size 1 , com uma fonte horrivel , posta desse jeito , e manda pros outros moderados pra vê

oque eles vão postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.