sopaver3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Hey manins, como eu tinha dito pra vcs, eu so o sopaver3 da MPGH, e hj vo posta aqui 1 hack so para a WC Espero que gostem COMPATIBILIDADE WIN/7 - Funcional WIN/XP - Não Testado WIN/Vista - Não Testado Prints (Jogo) Prints (Loader) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao se esqueça de clicar neste butao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · jaja edit :X n funfo aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · testando ja edito -------------------------------- erro ta dando microsoft.NET dai um textao gigante mas nao abre :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Vcs têm tudo o que é preciso para o hack funfar? Os programas necessarios? É q se n têm da erro ou n funfa .. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · quais sao eles? ou melhor bota ae no topico o donwload para o pessoal baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThallysF 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · quais sao eles? ou melhor bota ae no topico o donwload para o pessoal baixar :D http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Dáah uma olhadinha nesse link , veja os programas e baixa os que faltarem . Aqui em ksa não táh pegando nenhum hack com injetor vs sabi me explicar o pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmmyChristinne 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Parabéns, gostei do seu Tópico, bem formatado, com cores, Spoilers, imagens, etc. Como seu Tópico da uma boa primeira impressão, deve se saber que é funcional. Testado e aprovado! Hacker funcional, e recomendo a todos. Obrigada ♥! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · @AmmyChristinne espero que goste x) Nao se esqueça clicar no butao thanks, ta bom? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · daerro no net frameworkl e eu uso o maisnovo 4.0 e ainda é atualizado o meu :) se alguem souber ed um hak funcionando no CF NA memanda MP ae Por favor to louco atras de um e nao acho um que funcione WIN 7 32bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · sopaver3 poem um INJETOR ai pra noix tem membro q n tem 1 injetor, entao éh bom colocar vlw coloca o injetor aew e leva meu thankx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · @falcon2011 Já add. Agr ja pode dar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopinhas10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · sopaver funciona crossfire euroepeu? alguem me arranja a dll do hack sff professional sff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Eu tenho o .Net FrameWork 4 att e mesmo assim esta dando erro =s o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLBijU124 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Sopaver desculpa msm cara pelo hack da MPGH não sabia que voce iria fazer um para ca Vlw mais este hack funfa pra sistemas 32 bits porque o outro não funcionava ! e por favor cara posta outras prints um monte de tópico ta com essas mesmas prints mais vlw vo te agradeçer flw e sobre a pasta eu devo extrair o loader na pasta do CrossFire ou eu posso extrai-lo na Desktop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Muito bom parceiro, exclusivo pra webcheats, tem que ser assim, hehe ! ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopaver3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · @LoLBijU124 sim pode estrair para o desktop @pietrosupremo Claro x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · cara o download deve ta com problema, pq quando eu extraio fala q o arquivo ta com problema :suando: se der arrume plz se der arrume plz [/color] Cara plz errei dps descobri oq eh o erro, é o net framework se der coloque um link de download pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados