Teus-Crazy 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Olá ! Bom, eu tinha dado uma Parada no Gc Eu tava Enjuando ... Mas resolvi voltar ! Mas preciso Formatar o PC Eu queria saber Uma coisa ... Instalo Vista ou 7 (Windows Seven) ? Meus Amigos dizem que Com o Seven o Gc roda de Boa Mas eu tô familiarizado com o Vista, sabe ? '-' E Também ví na Internet que o Vista é +/- Pesado (Mas meu Pc veio de Fabrica com o Vista Starter ! O.o ) Falem , Por favor, qual seria melhor para o Meu PC AS SEGUINTE INFORMAÇÕES ESTAO EM UMA ETIQUETA DO LADO DA CPU ! Processador : Intel Celeron D 420 1.60 Ghz Sis. Operacional : Microsoft Windows Vista Starter Memoria RAM : É 512 Mas eu queria mudar, Qual seria a Melhor, e que "Nao pese no Bolso" '-' ? Disco Rigido : 160 Gb (Aqui eu Divide em 2 Partiçoes C:\ & D:\ Placa mãe : On Board , Como faço para ver o Modelo da minha Placa mãe ? E Ultima duvida Qual Windows Caberia melhor em meu PC ? NEM QUERO SABER MAIS DO XP !! E se Nao der pra Instalar o Vista ou o 7 O que preciso mudar para poder Rodar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -=DarkBringer=- 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Coloca 7 com certeza, o vista é mais pesado, mais lento, tem menos compatibilidade com programas, e tals, o 7 é igual o vista, só que com algumas melhorias, qualquer coisa você coloca o tema do Vista no windows 7, detalhe, Tanto o vista quando o 7 Starter são uma droga, tenta comprar pirata ou baixar um Windows 7 Ultimate... Eu fico realmente surpreso que rode o GC de boa no seu PC, o meu notebook tem 2GB de RAM, e usa AMD Hadeon e ainda assim dá umas travadinhas, no meu outro, que tem 4GB de RAM e usa Core2Duo, roda direitinho... Faz tudo, mas não põe nenhum Sistema operacional Starter, põe Ultimate, pro seu PC é melhor por XP por causa da placa de vídeo, não sei se ela suporta 7 com Aero... Senão seu PC vai ficar travando à toa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teus-Crazy 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 u.u Vlw Amigo ! Mas como eu ja falei quero comprar uma Ram (É memoria nao Sapo x.x ) Eu vi uma da Kingstom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vê se Ela dá pra rodar direitinho ? Nao gosto de levar em Tecnico , Pq eles Enfiam a faca, eu vi uma dessa igualzinha eles vendendo por 200 Conto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *Splash™ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Cara seu pc aguenta no máximo 1 xp se não fica lento d+ cara ele não vai rodar se não tem nem 1 gb de ram pra instalar win 7 é recomendado 2 gb de ram + placa de video sério se você instalar vista ou 7 vai ficar lento d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teus-Crazy 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu tenho placa de Video '-' Intel ® 82945G Express Chipset Family 128 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elementale 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 so + o windows xp cara + nice kkkkkkk :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 profano789 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 depende cara se for o Windows 7 profissional sim instale se não pode dexa o vista pq eu tenho o vista jogo GC e aki vai de boa nunca deu erro bom para instalar o seven ou vista é so vc vê com o cara que vai formata ou algum tecnico ai a placa mãe vc tmb ve com o tecnico ou ve no manual do PC (duvido que ainda tenha ¬ ¬) é isso cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Teus-Crazy 0
Olá !
Bom, eu tinha dado uma Parada no Gc
Eu tava Enjuando ...
Mas resolvi voltar !
Mas preciso Formatar o PC
Eu queria saber Uma coisa ...
Instalo Vista ou 7 (Windows Seven) ?
Meus Amigos dizem que Com o Seven o Gc roda de Boa
Mas eu tô familiarizado com o Vista, sabe ? '-'
E Também ví na Internet que o Vista é +/- Pesado (Mas meu Pc veio de Fabrica com o Vista Starter ! O.o )
Falem , Por favor, qual seria melhor para o Meu PC
AS SEGUINTE INFORMAÇÕES ESTAO EM UMA ETIQUETA DO LADO DA CPU !
Processador : Intel Celeron D 420 1.60 Ghz
Sis. Operacional : Microsoft Windows Vista Starter
Memoria RAM : É 512 Mas eu queria mudar, Qual seria a Melhor, e que "Nao pese no Bolso" '-' ?
Disco Rigido : 160 Gb (Aqui eu Divide em 2 Partiçoes C:\ & D:\
Placa mãe : On Board , Como faço para ver o Modelo da minha Placa mãe ?
E Ultima duvida Qual Windows Caberia melhor em meu PC ? NEM QUERO SABER MAIS DO XP !!
E se Nao der pra Instalar o Vista ou o 7 O que preciso mudar para poder Rodar ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados