250459 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · a cara o meu da erro fala que nao pode executar em area de trabalho qoue eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorygor 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · cara quando eu abri o hacker agora nao ta dando pra abrir o crossfire =S to abrindo pelo petch ta pedindo que instale o CF denovo oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§trondaKid 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ñ funfo topico inutiil sem corres tuto mal arrumado cuserta isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joako12345 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoKT 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Testei e ta aprovado , funfo aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfkk 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teco32 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Parabééns um hack quase perfeito, so n eh perfeito pq o - One hit zombie more(boss)(quantos golpes se da no boss pra ele morrer) - One hit zombie(1 tiro mata 1 zumbi) - Long mini Knife(o atk da knife é lonje) buga o jogo e fecha tudo, porem o resto funciona ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]acker-Br 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Hacker Funcional Vlw..... Levo Meu Thx A Unica Coisa Que Nao Funciona e One HiT Zombie e Long Knifer Mais o Resto Ta De Boa Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valfab 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · vlw ae iermão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmarlon 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · mano aki funfo direitinho so qe uma lag e o Auto HeadShot N pega na cabeça deles na hora tem qe fica atirando um monte aki em casa mas muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho45 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · manow incert ´´e o botao q fica em baixo do print? e pra aperta ele pra aparecer o menu do hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · vo testa jaja edito. PS: o topico fico meio desorganizado na parte do tutorial, foi um pouko dificil de entender mais deu pra manjar u baguio:yes: @Edit: Hacker funcional win 7 32 bits :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidormaster3000 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · cara me dá uma ajuda. O hack funfou, mas estou confuso, o wall hack mostra um monte de barrinha ver, como vou saber onde mirar(desativei o auto shot) e quem são os inimigos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · aqui nao abre pois tem ha.ck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopjt 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · nao to conseguindo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Cópia ridiculamente escrota. Pois você alem de tudo diz que acrescentou imagens para melhor entendimento AONDE EM ? Ctrl+C + Ctrl+V = Reporte = Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluoaoaoaoaoao 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · ai fucional tem meu agradecimento e e minha confirmation de funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruru2121 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · mano abro o aimbot ia ae apareçe asim (sucefied !! you open hack now ) ia gora oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipinskiAk47 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · mano muito bom ta funcionando aki de boa so quero sabe como eu desligo o hacker qnd nao quise mais joga com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · como desinstala X;? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxielxxd 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · mano abro o aimbot ia ae apareçe asim (sucefied !! you open hack now ) ia gora oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Ai mano , aqui eu fiz tudo direitinho , mas quando eu entro na Crossfire eu ligo as funçoes que eu quero , mas quando eu vou jogar da erro ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxielxxd 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · as funçoes de one hit zombie da erro manim :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macs96 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Eu tentei baixar o arquivo , so que falou que esta corrompido ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados