Trotezim 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · AE PESSOAL É QUE EU COLOQUEI O CROSSFIRE AQUI EM CASA HOJE SO QUE QUANDO EU DO START PLAY PARA ENTRAR NO JOGO DA UM ERRO Missing shell Dll cshell.dll. VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 8 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Tente reinstalar o seu jogo , se não resolver entre em contato comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · é a Versão Do Download Que Está Desatualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 coachrafz 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · No meu pc também deu isso ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Trotezim 0
AE PESSOAL É QUE EU COLOQUEI O CROSSFIRE AQUI EM CASA HOJE
SO QUE QUANDO EU DO START PLAY
PARA ENTRAR NO JOGO
DA UM ERRO
Missing shell Dll cshell.dll.
VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão