japagame 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Primeiramente gostaria de avisar que é meu primeiro post de Hack. 1° Passo - Download do Hack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o Hack e extraia onde bem entender. 2° Passo - Configurando seu Engine Mexa Apenas nessas partes: 3° Passo - Entrando com o hack no GC Abra o GC , mas não clique em ENTRAR Abra seu Engine Volte ao GC e clique em ENTRAR, rapidamente vá ao seu Engine e clique em um computador, no canto superior esquerdo do seu engine. seguidamente irá abrir uma janela onde você selecionará o processo main.exe Espere o GC carregar, logue-se, escolha um servidor e pronto você entrou no GC com o hack. 4° Passo - Fazendo os hacks 1º: Damage Hack [O monstro morre com 1 Atk] Vá ao Praticar (no GC) Escolha Arme/1ª classe (Maga) Não faça nada quando começar. Vá ao Engine, escreva 16256 e clique em first scan. Quando acabar o scan vá ao GC, aperte barra de espaço seguido de "x", use a 2ª skill. Antes que a skill acabe vá ao Wngine e mude o "16256" para 16384 e clique em next scan. Quando o scan acabar clique duas vezes no unico adress que sobrou, Mude seu value para 20000. 2º: HP Hack [Não perde Hp] Vá ao Praticar Escolha Arme/3ª classe (Feiticeira) Vá ao Engine, bote 1065353216 e de first scan Vá ao GC e use a skill Anel de Fogo (2ª skill) Volte ao Engine coloque 1077936128 e de next scan Terá apenas 1 adress mdua seu value para 3000000000 e freze-o 3º: Stage Hack [Você aparece no fim da missão] Clique em add adress manually e ponha no lugar do adress isto:010C50B8.e de ok agora sempre que for iniciar uma missão mude o value e freze-o (Mate o chefe sempre após 20 segundos). Value de cada Missão Continente De Vermencia. Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz -9. Continente de Ellia. Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15. Continente de Xênia. Chegada em Xênia - 9-Lenancien 10- Octus Templo da Luz - 5 Venese - 4 Vale da penumbra - 5. Disfeladero Incadescente - 5. Terra da prata. Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3. 4º: GP hack [Deixa você com maximo de gp] Vá ao plaza, começe aquele jogo de destruir os barris com a Elesis. Quando aparecer Level 1 bem na tela vá ao Engine ponha 1 e de first scan. Volte ao GC destrua os barris quando aparecer Level 2 vá ao Engine ponha 2 e de next scan Vá ao GC destrua mais barris, ao aparecer Level 3 vá ao Engine ponha 3 e de Next Scan Faça esse processo ate sobrar apenas 1 adress mude seu value para 999999 (seis 9) Começe o jogo outra vez (aquele dos barris). Apos ganhar o level 1 (ou seja ir para o level 2) simplismente morra/saia do jogo/saia do plaza. Você estara com 2,999,999 de GP '='. 5º: Colar Hack [Acelera o processo de fortalecimento, mas não aumenta as chances] compre um colar qualquer, vá ao seu inventario. Fortaleca seu colar quando aparecer aquela imagem de que fortaleceu não a fexe, vá ao Engine bote 2 e de first scan. Fortaleca seu colar novamente ate aparecer aquela imagem "Sem mudança" não a fexe, vá ao Engine ponha 3 e de next scan. Faça isso ate sobrar 1 adress, mude seu value para 2 e freze-o. Volte ao GC clique no botão "fortalecer" e depois clique em "ok", ao aparecer a imagem daquela bruxinha aperte "Enter" e a imagem sumirá (ooohhhh), faça isso toda hora e você verá que seu colar enfraquecera,fortalecer,muda porra nenhuma e tals. Faça isso ate ele ir para o +9 ^.^ 6º: Perfect Hack [Deixa a missao em Perfeito (5*)] Entre em uma missão de fácil onde os monstros não irão ser problema durante o Scan, (Floresta do Desafio Cof) Ao iniciar a missão um Back Attack em um monstro, vá ao Engine ponha 1e de first scan Quando o scan acabar dê outro Back Attack ponha 2 e de next scan. Quando o scan acabar dê outro Back Attack (o 3º) então já sabe, Next Scan em 3 Faça isso ate sobrar 1 adress mude seu value para 1000 e freze-o. Existem mais hack mas esses são os que eu sei ;D Agradecimentos: Ao Engine:♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ Ao Tuto:♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ As Confinguraçoes do Engine: Eu Gostaria de deixar claro que fiz esse topico com as configs do engine pq muitos n estavam conseguindo usar o hack do ♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ então como n tinha como passar pra ele as configs postei aki se quiserem tiro tudo e dexa só as config mas eu fiz esse topico para ajudar n para causar transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 cara conf do engine ta no meu tuto e o tuto ta igual ao meu voce so boto com suas palavras tem ate os passos Edit: foi mau cara mas faça um post com + originalidade -.- se vcs compararem o tuto dele com o meu perceberam q foi ctr + c ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Olha os caras competindo quem ensina fazer o que todo mundo sabe! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FasT220 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 essa ***** nem presta ¬¬ noobs!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Bom Topico...Vc Copiou o Do Cara...Mas Pelo Menos Acrescentou Imagens...Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 meu deus o meu tem imagens .-. so clicar nas palavras azuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xidumaggot 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 funciona no windows vista :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorxppl 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
df1012 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Funfo otimo e perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXBRUTUXz 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 nem funfo aki:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador22 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 isso naum funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichgoncalves 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 No vista 64 continua não funfando:D mas valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pjunny 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Ai ai meu deus Shinob MaH algum mod ai compara o tuto dele com o meu. Sem + closiliza akew vei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnfabiano 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyteam00 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 aew eu jogo em lan house e nao tenho acesso ao gerenciador de programas e tah dando um erro chamado " * Hack Detectado * " Me ajudem namoral ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Já existe um tópico igual a este ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristinast5 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Cara eu fasso todo igual, ta ai eu cliko no adreess, e ele vai pra lista embaixo, eu cliko nele denovo e ponho 20000 ( vinte mil) ai nao funciona o hacker e o GC fecha sozinho . o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ae o barato aki trava meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 stage hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 meu PC renicia afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guina1000 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 aff nenhum hack funfaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 cara o hack funfa sim so q esse cara tento copia do meu e n boto certo vao no meu tuto q ensina td direitinho http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/128064-aprenda-hackear-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guina1000 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a blz entao vo ve la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stike0 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Meu Pet Aii Oh Não Custa Cash! Me desculpe mas esse hack aki não presta não :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados