Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de cash - Programa usado pela LevelupGames - 20/12/2011 FUNCIONAL !!!!!!!


Posts Recomendados

Algum Mod da Close [X] !!! Pls..

Tópico já existente e esse cara é acc Fake que estava nos Post pra roubo de cash.

 

Sobre o Hack: É meio polêmico porque alguns dizem que funciona e outros que não. Ele dificilmente te dá os códigos porque dá um erro causado pela simultaneidade de pessoas tentando.

 

Aos que querem download sem essa coisa de celular: Topico de Download 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso é mentira.

Por algum motivo, acho que ele deve ter comprado um cartão de acesso, e programado o programa a mostrar esse cartão de acesso dele.

E eu ainda acho que não é de Grand Chase, caso contrário, porque estaria a foto do Combat Arms para baixar e Scanear ?

E gente, se vocês conseguirem gerar cash, não usem, pois isso é crime! Se a Level UP! Rastrear seu IP, sugiro que você saia correndo que nem um baianinho!

Enfim, algum Moderador de Closed nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso é mentira.

Por algum motivo, acho que ele deve ter comprado um cartão de acesso, e programado o programa a mostrar esse cartão de acesso dele.

E eu ainda acho que não é de Grand Chase, caso contrário, porque estaria a foto do Combat Arms para baixar e Scanear ?

E gente, se vocês conseguirem gerar cash, não usem, pois isso é crime! Se a Level UP! Rastrear seu IP, sugiro que você saia correndo que nem um baianinho!

Enfim, algum Moderador de Closed nesse tópico.

 

U.U

A LU! dificilmente dá ban nos players, o sistema deles é muito falho. Bugs, hacks, geradores de cash, violações das regras em geral passam despercebidas.

Whatever... eu sempre preferi comprar meu cash por Boleto, é mais seguro e barato. Tirando que não dá Key Logger ou outro mal no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.