Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido augmented skills vip lifetaker pro europe,

Posts Recomendados

Desculpe, mas esse topico precisa ser fechado, por não estar seguindo as regras desse forum.

Não repita esse erro, leia as Regras da Area, obrigado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

da

Sanlocone, você acabou de cometer a infração do FloodPrimário.

Evite essa infração novamente, leia oque você pode fazer abaixo.

Tome cuidado, porque cometendo infrações, pode ser banido do fórum.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um

tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o

porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff manus to farto de uzar sempre os mesmus hacks, queria muito uzar o lifetaker pro EUROPE, achei e acho que este eh o melhor forum pa conseguir isso

n gosto do augmented skills vip e dos do game anarchy so sabem levar dinheiro as pessoas

Link para o comentário

aff manus to farto de uzar sempre os mesmus hacks, queria muito uzar o lifetaker pro EUROPE, achei e acho que este eh o melhor forum pa conseguir isso

n gosto do augmented skills vip e dos do game anarchy so sabem levar dinheiro as pessoas

- Tudo que é realmente bom, tem algum preço, entretanto, não jogo C.A Europeu, mas pode haver hacker's FREE que tenha essa função por lá.

Link para o comentário

Life Taker é uma função única do AugumentedSkills que na minha opinião é também a mais injusta com aqueles que não estão preparados, principalmente quando o Life Taker para e um e acaba com o KD da pessoa.

Link para o comentário

Ca Europe Pega Com o HOTSpot ???

- Para jogar CA's de outros países nos quais os IP's Brasileiros estão bloqueados são necessários camufladores, ou seja, programas que deixam seu IP parecido com o respectivo país de origem do CA em questão, mas alguns não estão mais em funcionamento com é o caso do HotSpot.

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.