danielspd1 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Índice 1.Tutorial 2.Compatibilidade 3.Screenshot 4.Download 5.Scan 6.Dll Necessaria 7.Créditos ________________________________ Tutorial Abra Seu Injetor De Preferencia Em Processo Digite "Engine.exe" Sem Aspas Selecione Automatico Apos isso Coloque A Dll Do Hacker EX:Warzone Cracked Danielspd Abra Combat Arms E Bom Jogo ________________________________ Compatibilidade Windows Xp - 32 Bits = Funcional Windows Xp - 64 Bits = Funcional Windows Vista = Funcional Testado Por Um Amigo Meu Windows 7 32 & 64 Bits =Funcional No loader Não Funcionava mais Em dll Sim. ________________________________ Screenshot ________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________ Dll msvcr100.dll Necessaria Caso Nao Tenha ira Aparecer Essa Mensagem Onde Colocar Essa Dll Se Voçê Usa Sistema 32 bits Extraia Em Windows System32 Se Voçê Usa Sistema 64 bits Extraia Em Windows SysWow64 Download Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________ Créditos Danielspd Pelo Cracker E Warzone Pelo Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 - Existem vários tópicos relacionados a este mesmo hack, e não é preciso crackea-lo para usar, bastar criar sua conta e logar-se normalmente no loader, que inclusive é VIP FREE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 -[/color] Existem vários tópicos relacionados a este mesmo hack, e não é preciso crackea-lo para usar, bastar criar sua conta e logar-se normalmente no loader, que inclusive é VIP FREE.[/font] Sim mas Esse esta em dll mais facil para alguns membros usar. Se esse nao for seu caso desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgunz 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 vo ver se pega se pegar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Sim mas Esse esta em dll mais facil para alguns membros usar. Se esse nao for seu caso desculpe. - Ah sim, achei que você estaria colocando o hack como VIP, então, crackeando-o para ficar FREE, mas como foi para facilitar o uso de alguns, muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 -[/color] Ah sim, achei que você estaria colocando o hack como VIP, então, crackeando-o para ficar FREE, mas como foi para facilitar o uso de alguns, muito bom.[/font] Que Bom Que Voçê Entendeu. bom Jogo Feliz natal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Batata! 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Oh Good -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbmx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 nem funfo pq ta faltando uma dll estranha pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 nem funfo pq ta faltando uma dll estranha pow olha le o post direito eu coloquei o erro de dll ali vc que le o topico rapido e nao presta atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnownX 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Valeu cara, Eu baixei o RanaMe e nao estava conseguindo usar. Agora com esse "Crackeado" posso usar ele. Valeu Mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Valeu cara, Eu baixei o RanaMe e nao estava conseguindo usar. Agora com esse "Crackeado" posso usar ele. Valeu Mesmo !!![/font][/center] :D Que Bom. Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom cara , me ajudou muito Continue assim ! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia.s2.juan 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 .Conteudo Funcional .Bélo tópico .Levou meus Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom cara , me ajudou muito Continue assim ! Abraçs. Claro Precisa De Ajuda Sempre Só Manda MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakauh 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 coloquei a dll q ta faltando mas continua o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 coloquei a dll q ta faltando mas continua o msm erro Que erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominiuskill 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 MUITO bom, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 coloquei a dll q ta faltando mas continua o msm erro - O erro da dll. que faltava não persiste, o que pode ter ocorrido é que você a colocou no local errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack112 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ei meu amigo , eu estou tomando dc , e só ativei o NPC-OPK , Rapid Fire . e ativei qnd entrei no jogo , na sala , qnd apertei começar , dai qnd os zumbis nasceram euativei usei matei 25 e tomei DC '-.- pode me ajudar ? alguma recomendação etc ? @Tópico organizado . @Prints Perfeitas . @Hack Funcionando , mas com dc , Windows 7 64 bits . (x86) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ei meu amigo , eu estou tomando dc , e só ativei o NPC-OPK , Rapid Fire . e ativei qnd entrei no jogo , na sala , qnd apertei começar , dai qnd os zumbis nasceram euativei usei matei 25 e tomei DC '-.- pode me ajudar ? alguma recomendação etc ? @Tópico organizado . @Prints Perfeitas . @Hack Funcionando , mas com dc , Windows 7 64 bits . (x86) Nao ativa mtas funçoes Agr ha dois rapid fire tenta ativar o key e nao ative mtu os esps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Aki e win 7 e funfa com o loader so pra tu att ae :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ei meu amigo , eu estou tomando dc , e só ativei o NPC-OPK , Rapid Fire . e ativei qnd entrei no jogo , na sala , qnd apertei começar , dai qnd os zumbis nasceram euativei usei matei 25 e tomei DC '-.- pode me ajudar ? alguma recomendação etc ? @Tópico organizado . @Prints Perfeitas . @Hack Funcionando , mas com dc , Windows 7 64 bits . (x86) - Caro jack112, o DC pode estar sendo causado pelo Rapid Fire detectado pelo sistema ou pelos Esp's ativados durante a partida, tente não ativá-los e verifique se o DC continuará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmss2203 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ñ so fã de dll eu usso o loader mais pq vc ñ tenta com outro haker vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ñ so fã de dll eu usso o loader mais pq vc ñ tenta com outro haker vip Tentei com o augmentedskills Apareceu varias dlls umas 15 Não Deu tempo de testa-las Pois administro dois foruns mais quando tiver tempo eu tento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tentei com o augmentedskills Apareceu varias dlls umas 15 Não Deu tempo de testa-las Pois administro dois foruns mais quando tiver tempo eu tento. - Muito improvável que tenha conseguido, pois várias e várias empresas e pessoas em individual estão tentando fazer isso a algum tempo, entretanto, não obtiveram resultado algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados