fabiojrr 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Perfect World Whisk ~>Informações <~ Status: Servidor: Online Registro: Online Informações: Versão: [email protected] Experiência: xFull Fama: xFull Cultivo: GOD/EVIL 3 Armaduras: Chuck Norris V3 4Slots + Pedras! Extra: Personagem: Armaduras no inventario refinadas e com pedra. Informações Informais : Servidos Full cast , Full Cubi , Set Donate/Free FREE :Começa com o Set , e Pedras +60 Con. DONATE : 30Reais , Ful Completo com uma Arma, TOTALMENTE EQUILIBRADO . Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade (Onde Tudo e postado , novidade , atualizações.) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Voce ja começa pronto pro Pvp , é so redistribuir atributos e arrumas as skils e Pronto !" Download: Tem Net Lenta ? ... da pra Joga por cima de todos os Pw's , Menos elite Media e Lug 100+ ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curiosidade : WR 5.0 de Punho , EA 2.50 de Arco WB 4.0 De Machado Começa Ful Cubi , Ful cast , 1k de Global , ADM Super Ativo faz evento conversa .. (Armas evento ,que ganha em 4 wold bosses ! ) Ao Criar Char voce fica assim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tipo, Set Donate só com Donate mesmo? Nem uma DG modafoca pra dropar não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ja ouvi falar nesse Whisk , mas dizem que ele é mt lag, só é bom de jogar durante a Madrug ><" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal_15 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 dando erro essa merda so porq deu vontade de joga pw hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 To fazendo download de bug o do outro la '-' Se caso não funfar eu falo pra vocês: D Que erro lindo não? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal_15 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 alguem ajuda eu ai meu email e esse ai so tira os espaços g u y-s e n s e i @h o t m a i l .c o m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 To fazendo download de bug o do outro la '-' Se caso não funfar eu falo pra vocês: D Que erro lindo não? :) Deu mesmo erro aqui e_e So que eu tava colocando no Elite de Rate media... tou reinstalando o PW aqui pra vê se vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal_15 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vlw pierre me add msn ai fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Consegui, mas ta tenso... Tipo, eu instalei a versão 1.26 e coloquei as files. O jogo abre e começa a carregar a página de login, mas quando carrega o jogo fecha sozinho. *Isso abrindo pelo element direto, pelo Patcher dá erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Fui testar, Cast do servidor sinistro u.u Parece ser ótimo pro pvp, Joguei os files em cima do Space PW rodou de boa . #Edit : Testei as classes aqui... WR quando cria ja vem God 3, MG tb .. Tem algum npc de troca de cultivo ? '-' #Edit² : A, esquece o servidor é full cast, não preciso de serenidade evil pra bugar, deixa o mg god msm , WR god por causa da def, ja que ja bate bem rapido ... deixa do jeito que ta msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Coo faço pra desatualizar o pw? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pequeno Tutorial de como jogar nesse PW: 1º Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , sei que parece muito (11 partes), mas as 11 partes simultâneas fazem o tempo de Download diminuir bastante. 2º Baixe todas as coisas que tiver que baixar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Depois de instalar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pegue o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e extraia-o na pasta do PW Space. Em seguida coloque as outras duas files como fala no Site e pronto. (As imagens continuam como Space Games, mas o server é PW Whisk) *Não gostei muito desse server não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 To baixando e testando, tenho o client do pw Loko e do Evolution, e o da lug na versão mais atual, então vou testar nos 3 e se não der certo volto aqui para chingar alguem ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 To baixando e testando, tenho o client do pw Loko e do Evolution, e o da lug na versão mais atual, então vou testar nos 3 e se não der certo volto aqui para chingar alguem ok ^^[/color][/b] No atual da LUG nao funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojrr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Para quem ta dando erro de report bug ao selecionar personagem ,entre na comunidade , leia topicos , é so baixa o arquivo PwWhisk² na pasta element , Quem nao tiver visite a comu no orkut e veja , pois nao tenho o link aki .. e meu orkut nao ta abrindo . e.e Qual quer coisa da pm in game Fah# Pequeno Tutorial de como jogar nesse PW:[/color][/size] 1º Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , sei que parece muito (11 partes), mas as 11 partes simultâneas fazem o tempo de Download diminuir bastante. 2º Baixe todas as coisas que tiver que baixar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Depois de instalar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pegue o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e extraia-o na pasta do PW Space. Em seguida coloque as outras duas files como fala no Site e pronto. (As imagens continuam como Space Games, mas o server é PW Whisk)[/i] *Não gostei muito desse server não... Obrigado mais , nao é apenas space , qual quer serve que tiver ai Crazy , Elite alta , Hits .. Funfa , algum podem dar bug mais se precisarem de arquivo e so falar. Tipo, Set Donate só com Donate mesmo? Nem uma DG modafoca pra dropar não? Não , mais 3 pessoas tem set donate .. , e equilibrado , alem tem armas evento que ganha de wold bosses ou seja , arma evento > donate tem pouca diferença . Disponha.Fah# Ja ouvi falar nesse Whisk , mas dizem que ele é mt lag, só é bom de jogar durante a Madrug ><" o Serv estava pasando por tempos de migração de net do adm , agora esta tudo bem , 100% Sem lag .. e.é DisponhaFah# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 o meu Funcionou normalmente ( Client do PW Loko ), sem nem um bug, server é otimo pra pvp, e pra quem quer fazer amigos, povo muito simpatico la, tem claro , como em todo lugar alguns espiritos de porco que gostam de atrapalhar, mais fora esses 1~2 players o server é otimo, só falta mais players bons ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 o meu Funcionou normalmente ( Client do PW Loko ), sem nem um bug, server é otimo pra pvp, e pra quem quer fazer amigos, povo muito simpatico la, tem claro , como em todo lugar alguns espiritos de porco que gostam de atrapalhar, mais fora esses 1~2 players o server é otimo, só falta mais players bons ;D[/color][/b] Amg sabe se em cima do pw elite alta funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninh012 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Não ta dando pra registar porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojrr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Use o Google Chrone , o Explore e o Mozila nao le aquelas coisas todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 *Só uma explicação: O tutorial que eu fiz foi com o PW que eu tinha disponível pra jogar em cima aqui e postei porque testei e tinha certeza, quanto aos outros clients não sei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boybk 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 aff o meu carrega e depois q acaba de carrega fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojrr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aff o meu carrega e depois q acaba de carrega fecha sozinho Entre pelo arquivo pwwhisk² na pasta element ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Servidor e bom mais tipo fica off do nada e o adm fica dormindo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrking 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É só aki em casa ou o site não esta abrindo mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É só aki em casa ou o site não esta abrindo mesmo?? Está off no momento mais daqui a pouco volta so esperando adm ligar dnv .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados