felipescatolin 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui quando entro aparece o Aplicativo parou de Funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Uzei o client do PW LOKO , deu tudo serto , consigo logar e jogar ... mais quando quero mudar cabelo , rosto , Corpo do buneco , da REPORT BUG denovo , Como arrumo isso ? [/color] Client full ou jogue em cima de outro pw , eu joguei em cima do Space, jogo sem bug algum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarStreet 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Fazendo Download do jogo. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Recomendo Usar Client Do xDimension ... Ja Joguei Whisk e Achei Um Verdadeiro Lixo... Não Recomendo Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarStreet 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bom Jogo. PvP equilibrado. Só não gostei do Registro pois o site estava muito confuso. Mas o jogo é muito bom .Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex15741 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 oque e cast u.u ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunita 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu instalei por cima do pwhits, consegui criar o personagem, mais quando a tela tá carregando pra entrar o jogo fecha sozinho e da report bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 3 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Não Aconselho a Jogar . o Serve é Full Lag . Full Lag Pow . Quem Quer 1 Serve Full lag . Não tem Como jogar Direito . Pois quando você Vai Combar ou Atirar de EA ou qualquer Classe não Da Pois Trava tudo . Então a Escolha é de Vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 aalguem pode me ajuda quando eu coloco o pacth pra atualiza aparece atualizaçao corrompida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarStreet 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Bom Jogo. Baixei e recomendo a Todos.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padapw 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 queria o cliente completo mais não tem pra baixa não axe esse cliente [email protected] se alguém tiver o link ou site manda ae por favor fiquem com deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSixx 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 To fazendo download de bug o do outro la '-' Se caso não funfar eu falo pra vocês: D Que erro lindo não? :) Deu esse erro aqui tambem, resolver e facil , desinstale todo perfect world e instale novamente OBS: O Perfect World que voce vai botar por cima tem que tar sem a atualizaçao O Erro acontece as vezes quando a atualizaçao nao foi completa ou o arquivo veio corrompido, =D Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarStreet 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O server é bom, PVP não é muito equilibrado pois é full cast e v.atack 5.0. O problema que ocorre é o fato do server sempre estar com lag...Mas não deixa de ser um jogo legal eu Recomendo. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorion_2 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 .-. *o* ja começa fodastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não Aconselho a Jogar . o Serve é Full Lag . Full Lag Pow . Quem Quer 1 Serve Full lag . Não tem Como jogar Direito . Pois quando você Vai Combar ou Atirar de EA ou qualquer Classe não Da Pois Trava tudo . Então a Escolha é de Vocês O server é bom, PVP não é muito equilibrado pois é full cast e v.atack 5.0. O problema que ocorre é o fato do server sempre estar com lag...Mas não deixa de ser um jogo legal eu Recomendo.[/size][/color][/i][/b] :piscadela: O serv é bom pra brincar '-' , quanto ao lag , ADM disse que daqui pro dia 10 estará resolvido ... vamos ver né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Vo tentar baixar ele, pelo que eu to vendo tanta genti com erro! vamos ver né?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElMoko 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 mano,esse server é mo lag '-',o dedicado é o proprio pc do adm,o set donate é 50 reais agora,as skins de varias armas e armaduras estao corrompidas e n aparecem,as classes mg e ea sao muito fortes,pois tem muito dano,o pvp é meiod esequilibrado por isso,o server tem muitos hackers,chars com muito poko hp tbm '-',o adm protege os cara q donata e,e,no meio do pvp,o meu clan ganhando,o clan q tem os donates chego,e o gm invoco 2 boss pra mata agente,assim q o clan dos donate entrou ele retirou os boss.outra coisa,o gm é umc avalo,chinga as pessoas pelo global e chat adm,n tem nem ts heuheuhuehhuh,é raidcall '-'.server com muitos delays,lags,dcs e talz.é legal sim,mas oq fo** é isso. fora TUDO isso é um bom server,principalmente eu q tenho todos os sets evento heuheuheuhhehue. ah,quase esqueci,la quando vc forja os itens de evento,as armaduras saem so 4s e as armas 2s '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osckferreira 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 eu abro pelo elemnete mais quando abre a pagina fexa sozinho --' soh pq queria jogar alguem ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Pw Whisky server lixo......só noob joga server que mg god buga cast, nem perco meu tempo jogando porque vai da nem graça mata esse povo noob T.T.....Bjs na bunda By: ToNtZ e (WR)Emo do Project Perfect World (PPW) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickperes 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ''aqui fala q a versao do meu elementclient nao e combativel com a do servidor '' como eu arrumo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius147258369 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Atualiza ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Apple 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Servidor agora com novas classes : Dusk , começa com full cubi . Totalmente free . Pw Whisk dusk gogo pov' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubc2011 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 O Meu pw nao atualiza sozinho mandei tiket nao responderam ainda ... ve ai pra min oq eu posso fazer po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 O Servidor é 1.4.4 e é mó merda eu ja joguei e não recomendo a ngm, full lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edamancio 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Serve muito bom .fala mal quem nao sabe jogaer ,quem nao tem dedo.geracao hiper xp e q reclama Jogo no oficial e aprendi varios combos aqui com a garotada q joga mesmo pvp serve muito bom,e outra so nao mata donate quem nao tem dedo. E os caras q reclama sao o full cahs da lug sem dedo da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados