felipeeduardo1012 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · GORDON 1.5.5. __________________________________________________ ______________________ Eae galera estou com esse POST ensinando a injetar o Gordon 1.5.5 Let's go Link de download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ______________________ Compatibilidade Sistemas 64 bits → ON Sistemas 32 bits → OFF __________________________________________________ ______________________ Tutorial - Primeiramente você irá baixar depois extraia pra local desejado. - Depois abra a pasta e abra o GSYSClient ( Se o seu windows for 7 ou xp executa como adm ) . -Em usuario deixa como estar e clique em Login. -Depois disso clique em Hacks e clique 2 x no Gordon CA 1.5.5 -Logo apos isso observe que estara escrito Esperando por HSUpdate.exe entre no seu combat arms normalmente e seja feliz !!!!! __________________________________________________ ______________________ TUTORIAL EM VIDEO PRA QUEM Ñ ENTENDEU.. [video=youtube;jRhq-iSx2hM] __________________________________________________________________________ Para quem NÃO comseguir e falar que está faltando o d3dx9_30.dll DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA FAZER O dOWNLOAD CLIQUE EM Download zip-file> aa e esse post não foi copiado eu aprendi com meu amigo Valewwwwwwwww'ssss Pode testa q agr funfa eim (pra quem n funfooul) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · - Acrescente no tópico que o hack só funciona em Sistema 64 bits, e como o meu é 32 bits, não posso me pronunciar em relação ao funcionamento. @Edit Desculpe, agora que percebi que você colocou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Cara, esse hacker é para CABR? E segundo o Gordon, ele falou que nunca mais iria fazer hacker para o combat arms br. -------------------------- Agora o seguinte, arruma o topico, coloca SS para comprovar o funcionamento. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Vou testar @! se funcionar jaja eu edito @edit Scan não ta carregando aki amg Tem Rapid fire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-KamIKazE_- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Vou testar @! se funcionar jaja eu edito @edit Scan não ta carregando aki amg Tem Rapid fire ? Não amigo hacker n tem rapid fire. so funciona em 64 bits. mais fora isso o hacker é otimo eu uso ele sempre tem aimbot e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresgx 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · ffdddfddf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrArthurzin 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Man telekill funfa cabim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeeduardo1012 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Unico problema desse hack é que ele tira gravidade e voçe continua subindo faça issu em cabin fever ou outros conselho para cabin use o gravity va para fora e aperte (spaçe) depois ligue o tellekill e auto shoot para ele atacar sózinho dpois disso vc pode ir no banheiro q ele mata pra voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasoquinhaxd 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · pena meu sistema é 32 bits, :/ Mais tenho Service Pack 2, toma que ele me ajude D:, Se por acaso der, eu volto e edito aqui :/!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3lma chips 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · MAIS TIPO EU TENHO QUE BAIXAR O HACKER E MAIS OQUE PRA FUNFAR????? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Virus pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · - Caro felipeeduardo1012, não copie tópicos de nenhum outro usuário, ou, ao menos, coloque os créditos ao criador e ao autor do tópico. - Caro 33Adiga33, caso não saiba, Divulgação/Propaganda é proibido na WC, portanto está sujeito a punição perante moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lover' 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Gostei. Mas acho que podia organizar mais. Ficou um pouco difícil de entender. Enfim, obrigado por postar. Lover' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Funfo direitinho vlw amg , levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeeduardo1012 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · ele pediu para colocar uma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastico123 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Nãoo Funciona akiiii afff que drogaaa :@:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toronty 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · quando cliko pra baixa ele nao baixa oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betooooh 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Hack Dahora Que pena que meu pc é 32bits ¬¬ Mais Eu Uso ele na casa da minha tia e é Otimo ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitmanokilled 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocombatarms 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Cara como baixa isso aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiwc 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · filhos da puta idiotas filhos da puta idiotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresgx 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · dsdfkgsgghjajsdfjf testando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DetonaTudo123 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Cara você copiou olha esse post: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluap123 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · essa menina e linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson-- 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · alguem tem hacker vip free ae passa pra min vlw. quero da uma upada aki na minha acc. att jefferson. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados