.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Ola todos da web cheats hoje trago a voçês um exelente hacker pro Crossfire America latina. Compativel Windows 7 32/64 Bits ON Windows XP 32/64 Bits ON Windows Vista 32/64 Bits ON Requerimentos Visual basic 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente, extraia o hacker, em seguida copie a dll, "sxs.dll" e cole na pasta CorssFire AL, agora execute o patcher_cf (Windows 7 ou vista execute como administrador) para ocultar o hacker, aperte "insert" Funções Wall Hack: voçê ve todos os pleyers atraves das paredes Full bringht: todo mundo com brilho Cross Hairs: Mira cemtral Esp Name: voçê pode ver o nome de seus inimigos Esp Health: voçê pode ver o HP de seu inimigo Esp C4 Bomb: desarma a bomba em 5 segundos Esp rank: voçê pode ver o rank de posição de todos Shoot throundgh wall: Não ative. Ant fall damages: ainda nao sei Essas e mais algumas opções voçê vera no hacker Video provando que o hacker funciona Atualizado dia 12/01/2012 CrossFire America Latina Beta aberto [video=youtube;BxPZwYTbv6E] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos [Z][K][A].[M][E][M][O] Não custa nada agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*--*789 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Amigo o CrossFire Atualizo... Nao Esta Funcionando Mais Nenhum Hack.. Recomendo Nao Usarem.. Esta Dando Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister Crust 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · cara não ta funfando da esse error aki dsfds.png file is changed : w [2007] l [0] sxs.ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valveron 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Msiter e so baixa o dll que ta pedindo e coloca n pasta system 32 , voc^^ encontra na pasta windows vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Amigo o CrossFire Atualizo... Nao Esta Funcionando Mais Nenhum Hack.. Recomendo Nao Usarem.. Esta Dando Ban O hacker esta funcionando depois da atualização sim, e quem e voçê pra juga, dizendo que vai da bani sendo que voçê nem testou, teste primeiro ai voçê pode fala certo. Bom esta foi minha resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valveron 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Erro OOH Mano quando baixei o hack so est´´a a dll cade o injector ?? Erro Cara pode ser que funcione esse hack , mais no meu gabinete deu um erro tirei print para voce observa .. PRINT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · OOH Mano quando baixei o hack so est´´a a dll cade o injector ?? Erro Cara pode ser que funcione esse hack , mais no meu gabinete deu um erro tirei print para voce observa .. PRINT Mano voçê tem que colocar a dll, sxs.dll dentro da pasta Crossfire AL, so colocar la dentro e abrir o "patcher_cf" e pronto nao presisa injetar nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncrazzy 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · da pra vc ageitar o download pq nao ta baixando tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valveron 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Mano voçê tem que colocar a dll, sxs.dll dentro da pasta Crossfire AL, so colocar la dentro e abrir o "patcher_cf" e pronto nao presisa injetar nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/b][/font] Mais eu coloquei dentro da pasta que esta pedindo e mesmo assim da erro cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncrazzy 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · desculpa mano o download pego vo testa se pega eu digo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valveron 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Mano voçê tem que colocar a dll, sxs.dll dentro da pasta Crossfire AL, so colocar la dentro e abrir o "patcher_cf" e pronto nao presisa injetar nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/b][/font] Cara eu coloquei aonde ta pedindo e mesmo asssim da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Mais eu coloquei dentro da pasta que esta pedindo e mesmo assim da erro cara ..[/size][/font][/center] Voçê tem o Visual Basic instalado no seu PC? se não tiver instale,porque sem ele o hacker não vai funcionar. Bom espero ter ajudado. da pra vc ageitar o download pq nao ta baixando tanks Acabei de verificar o dowload, e ele esta normal sem erro nenhum, deve ter dado algo de errado na sua net ou no seu pc ok. Bom espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncrazzy 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · funfo legal ake recomedavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · eufiz tudo certo mais ta dando este erro aqu i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagarcia14 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · comigo acontece o mesmo erro também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · hack fail dando erro /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeovaemanuel 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · onde acho esse crossfire america latina, onde baixo por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · onde acho esse crossfire america latina, onde baixo por favor? Aqui esta o link para voçê baixar o CF A/L É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas para voçê joga voçê presisa ativar a sua conta com a chave beta, que voçê ganha no seu email, pelo facebook, orkut, twitter, yutube. Bom espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklok1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Voces sao todos uma raça insuportavel de vermes. voces são o tipo de brasileiros que no envergonham em todo o tipo de game online,voces sao nada mais que um monte de noob em busca de serem uns melhores que os outros. MEROS "NOOBS" QUE NAO VAO PASSAR DE VERMES A VIDA INTEIRA. ESPERO QUE TODOS VOCES TOMEM BAN PERMANENTE DE TODOS OS JOGOS QUE JOGAREM. E A WEBCHEATS JA ESTA NA LISTA DA LulzSec so aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanborges 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · eu tenho um que é o mesmo menu e ta funcionando agora são 15:09 do dia 23/12/11 se voces quiserem um tuturial beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selfarion 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Cara esse hack foi patched Alguns dias depois da atualizaçao e ja foi Postado Pesquise antes de posta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · belo trabalho pelo ctrl+c ctrl+v topico existente na quick list não esta patched estou usando desde 19/12/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Cara esse hack foi patched Alguns dias depois da atualizaçao e ja foi Postado Pesquise antes de posta :) Este hacker ainda esta funcional depois da atualização, se voçê quiser um video deu jogando com esse hacker hoje eu faço um e te mostro que ele funciona. Bom essa foi minha resposta. belo trabalho pelo ctrl+c ctrl+v topico existente na quick list não esta patched estou usando desde 19/12/2011 Não dei nenhum ctrl+c, eu mesmo que fiz esse tópico, o hack que esta na quick list esta pached, mas esse que eu postei esta 100% funcional. Bom esta foi a minha resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · participa ae se tiver um milhao de baxo assinado abaxa o imposto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se participe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados