Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire America Latina - D3D Crossfire - Wall & muito mais


Posts Recomendados

O bom é que o dono do hack posta ele , e nem diz porque algumas pessoas tao tomando ban né ...[/color][/size][/b]

 

Sim, cinceramente ainda não sei o que esta causando bani nas comtas, sempre usei este hacker aqui desda fase beta fechado, com a mesma comta e nunca tomei um bani, pesso desculpas a todos que foram banidos, vou procurar saber o que esta causando bani.

Agradeço a comprensão de todos.

Bom essa foi a minha resposta.

 

Por favor Peço Q Não Poste Esses Ha.cks .. POis Estará Estragando Um Jogo Q Noix Prasileiros Esperamos A Mt Tempo .. Reflita Todos Sao MiniPing !

 

Nossa amigo, voçê ainda não caiu na real não é mesmo? acho que voçê sabe que aqui é um forum cheats resumindo forum hacker, intão ja que voçê não gosta de hacker o que voçê ta fazendo aqui? com esse tipo de atitude voçê nunca ira comseguir um cargo de moderador.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kaliu eu baixei testei e talz antes dava o erro w changed sxs

mais mudei o nome da sxs pra um qualquer e injetei

Abri o game normal pelo patcher apareceu o menu do hak

mais qnd tu vai escolhe o sv da Hack tool detected e pronto BAN

 

Mais dps n sei oq deu q o erro do wchanged sxs n apareceu pois usei por sxs o hak

Aconteceu a msm coisa abriu o menu do hak mais dps deu Hack tool detected ok

 

Essa foi minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaliu , Eu Peço a Sua Ajuda , Uso O Windows xp 32 bits :D , Mais O Hack Funcionou , Quando eu saio da Partida fica Umas Tralha estranha , Eu Saio e entro em outra , ai fica tudo estranho tudo preto com uns negoço embaralhado a arma n aparece fica so a mira , Vc Pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaliu , Eu Peço a Sua Ajuda , Uso O Windows xp 32 bits :D , Mais O Hack Funcionou , Quando eu saio da Partida fica Umas Tralha estranha , Eu Saio e entro em outra , ai fica tudo estranho tudo preto com uns negoço embaralhado a arma n aparece fica so a mira , Vc Pode me ajudar ?[/color]

 

Isso esta contecendo pelo motivo de sua internet, ela deve ser lenta, para resolver este prblema, baixe e instale o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele ira ajudar a reduzir o peso de seu HD e ajudar a retirar o leg, isso fara que o hacker funcione normalmente em seu pc.

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Patched

 

o hacker esta patched, ja tomei ban no meu windows xp e no meu windowns 7 do notbook.

N tentem usar.

Hj dia 13/01 eu tomei ban em 2 accs.

Se quiserem tentar criem conta fake porqe ela vai ser banida logo depois do 1 hack tool detected.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow . Manin O hak Ta entrando Namoral , Mais quando Mata Um Cara Ta 'CF' Como tira issu ?

 

Ai Mais Por que Vc nao coloca um Aimbot Ou ainkey sei la Uma Mira qui segui Os Cara. Tipo . no Crossfire Na.

 

Valeu Man . Que vc melhore o Hak e Consegui Ae Ser Admin Ta web . rs vlw.

 

Pow . Manin O hak Ta entrando Namoral , Mais quando Mata Um Cara Ta 'CF' Como tira issu ?

 

Ai Mais Por que Vc nao coloca um Aimbot Ou ainkey sei la Uma Mira qui segui Os Cara. Tipo . no Crossfire Na.

 

Valeu Man . Que vc melhore o Hak e Consegui Ae Ser Admin Ta web . rs vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.