hackVIP69 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!! TENHO HACK VIP POR 30 DIAS E AINDA FALTAM 13 DIAS PARA ACABAR, CONFORME MOSTRA MINHA SCREENSHOT. UPO SUA CONTA ATÉ A PATENTE QUE VOCÊ QUISER EM TROCA DE CASH OU ITEM PERMANENTE. PREÇO A COMBINAR. MANDE MP OU ADD NO MSN [email protected]. "CURIOSOS NÃO ADICIONEM" OBS.: JÁ UPEI VÁRIAS CONTAS E NÃO TEM K.O. POR MINHA PARTE, E ESPERO QUE QUEM QUISER FAZER NEGÓCIO SEJA SÉRIO E NÃO TENTE ME PASSAR PARA TRÁS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O carsa o pega meu skype jonatas.ezequiel1 add que eu te pago 20 mil de cash para ir ate 2barinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdosexoo1 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 pega meu skype ae. matheus.henrique917 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonbarril2013 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o brigado pelo hacker ta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22balas 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Do ma conta st1 Com level up com vaiper 40 dias scorpion 50 mini gun 90 e as arma do tirocerto as sniper as arma por 2 dia de vip adc [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmisticoxca 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 te do 30 mil de cash se vc upa pra mim ate st to no sm ? meu msn [email protected] ou meu skype kelvis_mlk_top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Scorpion 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 add meu msn [email protected] Te pago 20 mil de cash sou ST1 e vc upa até CEL1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackVIP69 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 adicionei os contatos no msn, a gente combina... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 loguin:adriano543 senha:Soufoda123! upa até ST que te dou skorpion permanente gogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 *- (X)CLOSED ! *- MOTIVO: Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. *- Qualquer tipo de comentario abaixo, que não seja de um MODERADOR, poderá ser Punido, e Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados