DehkoO 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Estou com um erro no jogo,abre tudo certo e loga a conta normal,mas depois de um tempo aparece uma mensagem de erro,que se eu aperto "Ok" nela,o jogo para de responder e fecha.Mais alguém tá com esse problema? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camariel123456 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu tbm e um erro sinistro pow aparesse uma telinha com nomee Erro e tudo branco e embaixo Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniin272 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aham , e nao so com a gente, mas eu tbm to num forum ai e os caraas tao reclamando desse erro tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DehkoO 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Bom,pelo menos se deixar ela de lado da pra jogar tranquilo..mas incomoda :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aki tambem acontece isso eu fis akilo de bota do lado mas dps dum tempo fexa T_t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DehkoO 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Sim,aqui também tá assim...tá complicado viu :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara sinseramente esse grand chase ja esta de sacanagem com nosssa cara so pode ser brincadeira a cada att o gc fika pior pow mto tenso isso da raiva mta raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DehkoO 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ah,eu to tranquilo...só que é sacanagem mesmo,ele mexem no jogo e volta com erro que antes não tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu tbm acabei de mandar um tickt para lug estou esperando a resposta deles dependendo do que eles mandarem compartilharei com vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalacacalala 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Aqui só da erro quando eu abro o jogo com hack, tentei sem hack e pra jogar da boa aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Mas eu tou sem nenhum hack T_T vc acha que se eu tivese com hack eu tiraria ss pra manda pra lug '-' acho ke nao ne :D mas vlw a inteçao de sua ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DehkoO 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Quer dizer que alguns jogam e os outros não? Tá errado isso ai,manutenção e volta com erro,que tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Gc ta uma bagunça. Cada vez pior, depois o numero de player omeça a cair num sabe pq. Comigo tava entrando de boa, com um pouco de bug ,tipo tinha vez q eu ia em missão e quando chegava no bau nao abria mais era so sair da missão e pronto vc ganha a experiencia e os premios q ganhou na missão. Agora esse erro e o pior de todos, no meu da logo na tela de servidores coloco ele de lado, conto ate 5 e o gc trava. Si alguem tive uma solução coloca ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu ja mandei Um tickt pra lug estou aguardando resposta :D se eles mandarem a soluçao estarei postando aki :D para todos que estao com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonflb 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu tambem to com esse bendito erro, ja tentei entrar sem hack, com hack. ambos dão problema, tentei até no notebook que tambem deu erro -.-' e sobre por de lado, eu tentei tambem so que depois de uns 10 segundos o gc trava completamente o pc, tendo que reiniciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Agora e so aguardar resposta da lug pois ta geral com esse mesmo erro ow e esse ow da hack detectado sem almenos estar com hack aberto entao isso e somente mas uma incopetencia da LUG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsegavan 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 e tbm o game guard atualizou agora ta uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiliba 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 AFFF esse erro ta brabo msm poxa . q droga --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson bola 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aff aki ta dando a msm coisa , erro ai eu deixo la nen do ok volto pro gc , 1 min dps o gc todo trava e fecha sozin =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Como sempre, cada atualização da LU!G, sempre vem junto com maldito erro! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Aki ta dando o msm erro .-. com hack e sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O mas esquizito e que ja tem mta jente jogando tem varios servidores lotados T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfelipe9 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 A LUG consegue arrumar um erro e aparece outro. O problema foi essa att do Lupus mesmo. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
302205 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 é isso ai comigo acontece a mesma coisa com e sem hack esperando a resposta da lug para aquele garoto !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 bem raramente eu tenho esse erro, eu acho q eh qdo o servidor para de responder, ou entao a sua net ta instavel mas tbm pode ser um erro deles msm, os servidores estao bem melhor, mas ainda estao um poco instaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados